13/09/2017

Quotes: "Não Pare!", de FML Pepper

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? 

Hoje eu separei alguns Quotes do livro "Não Pare!", escrito pela FML Pepper e publicado através da Editora Valentina, em 2015.

Esse livro foi e ainda é um sucesso da autora. Traz uma história intensa que mistura suspense, fantasia e romance na medida certa. Não é à toa todo o sucesso, né? rsrs 

Olha, deixa eu parar com essa conversa aqui e vamos conhecer a sinopse do livro e logo em seguida confiram os Quotes que separei para vocês:

SINOPSE: "Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade."


QUOTES: 

"Um sentimento maior pouco se importa com a aparência e pode aflorar das situações mais improváveis. Ele não tem necessidade de explicações. Simplesmente é, e ponto final."

“Lágrimas me afogavam, meus pulmões asfixiavam, minha esperança jazia pelo chão, esfacelada em meio ao cemitério de sangue, cacos de vidro e incompreensão.”

"Sua boca na minha, sôfrega, desesperada, selvagem. As fagulhas entraram em combustão. Fogo. Incêndio. O meu corpo ferveu. Minhas terminações nervosas explodiram de prazer."

"Meu coração, no entanto, oscilava entre o certo e o errado, o morno e o ardente. Kevin era gentil, agradável. Richard me queimava."

"Apesar de rude, ele era lindo. Como a morte pode ser tão bela?"

"- Morte? - Ele franziu a testa e abriu um sorriso sarcástico. - Eu sou a Morte! A sua morte."


E aí, ficaram curiosos, né? Aqui no blog eu já resenhei "Não Pare!" em 2015 e gostei bastante da obra. Uma leitura bem envolvente. A escrita da autora é bem fluida e ajuda bastante, sem falar no trabalho estético realizado pela Editora Valentina. 

Bom, fiquem atentos porque em breve volto com mais Quotes de outros livros, okay? Até a próxima! 



Editora: Valentina
Adicione: Skoob
Gênero: Fantasia/Suspense/Romance
Páginas: 280
Compre: Amazon - físico ou e-book





Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS