21/10/2017

Conheça: "Espelho Negro", de Adriano Kerver


Oi, pessoal! ūüėĀ

Hoje vamos conhecer um pouco sobre "Espelho Negro", escrito pelo professor e escrito brasileiro Adriano Kerver. A obra foi publicada neste ano através da Scortecci Editora

Confira:

SINOPSE: "Guilherme est√° desesperado, ele, sua namorada J√ļlia e seus quatro melhores amigos est√£o sendo perseguidos por um homem misterioso que lhes jurou vingan√ßa. Os amigos n√£o querem e n√£o podem procurar a pol√≠cia, fizeram um pacto de manter em segredo algo que aconteceu num passado recente. Raniere √© um homem misterioso, um empres√°rio bem-sucedido e de poucos amigos. Ap√≥s anos mantendo um segredo, ele se viu coagido e, agora, alimenta o desejo de vingar-se de seus inimigos. Willian √© um jovem bonito, inteligente e que usa todas as suas qualidades a servi√ßo do mal. Em sua nova empreitada, ele pretende mudar de vida, depois de matar alguns jovens a mando de um empres√°rio, que lhe prometeu uma verdadeira fortuna para isso. Voc√™ est√° envolvido nesse suspense e vai conhecer a charmosa cidade de Pedra Negra, alterosa e imponente entre as serras de Minas, um lugar que ser√° marcado por acontecimentos que talvez tenham um s√≥ culpado: o destino. Desconfie de tudo e de todos, afinal, nem tudo √© o que parece ser. E lembre-se, se voc√™ v√™, tamb√©m pode ser visto, essa √© a regra do jogo."

Páginas: 248 | Compre: Livraria Asabeça - Livraria Cultura | Adicione: Skoob


História interessante, hein? Quando vi, logo fiquei interessado. E já adianto que muito em breve vocês irão conferir resenha do livro aqui no blog. Fiquem atentos.

Aproveitem para comprar o livro e me acompanhar nessa leitura, okay? Até a próxima!


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugest√£o de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br


 

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Leia antes de fazer seu coment√°rio:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os coment√°rios n√£o refletem a opini√£o do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a f√£ Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS