09/10/2017

Correio Literário #8: Agosto e Setembro - 2017


Oi, pessoal! Tudo bem?😁

Como vocês já sabem, de dois em dois meses eu trago para vocês tudo o que os Correios deixaram para o blog. Dessa vez têm livros da Editora Pandorga, Darkside Books, HarperCollins Brasil, Universo dos Livros, Planeta de Livros Brasil e Editora Santuário

Então vamos conferir as novidades do "Correio Literário"?


Começando pelo mês de agosto, a Darkside Books enviou esse kit lindo do selo Crime Scene. Nem preciso dizer que gostei, né? Junto com ele, veio os livros "Meu Amigo Dahmer" e "Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? e Made In Brazil".


No mesmo dia que chegou o kit da Darkside, o Correios entregou "Flores Partidas", publicação da HarperCollins Brasil. Que livro é esse, gente? Super adorei! 


Em parceria com a autora brasileira Nana Pauvolih, o Correios entregou "Pecadora", publicação da autora através do selo Essência, da Planeta de Livros Brasil. Uma das melhores leituras do ano, COM CERTEZA! Ah, e adorei os marcadores autografados.


Ainda em agosto, a Editora Pandorga enviou "Amor de todas as formas", uma coletânea publicada em junho. A obra foi escrita pelas autoras Tatiana Amaral, M. S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi e Mila Wander. Uma coletânea com 5 histórias lindas e que vão te encantar. A editora ainda enviou esses marcadores, incluindo um magnético. Desconsiderem aquele marcador ali no livro rsrs. Eu estava terminando a leitura do livro quando tirei a foto.


Já na metade de Setembro, em parceria com o autor e roteirista da TV Aparecida, Romulo Barros, recebi "Luz na Escuridão", publicado pela Editora Santuário. Ainda não li, mas tô super ansioso e logo mais conto pra vocês tudo sobre o romance. 


No final do mês, mais precisamente no dia 23 de setembro, eu participei do Clube do Livro Sergipe e ganhei um livro e marcadores. Não ganhei esse da foto, mas troquei com meu amigo Victor, que também estava no evento - juntamente com minha amiga Alana - e foi sorteado. 


E aí, curtiram as novidades do Correio Literário? Eu simplesmente adorei! Quero aproveitar para agradecer a Editora Pandorga, Darkside Books, HarperCollins Brasil, Nana Paulovih e Romulo Barros, pelo envio dos livros. Obrigado mesmo pela confiança no meu trabalho. 

Em breve a coluna volta com mais recebidos. Fiquem atentos! 😉 




Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS