20/10/2017

Lançamentos Editoriais #25: Outubro - 2017


Oi, pessoal! Tudo bem?

Outubro daqui a pouco acaba, né? MEU DEUS! É sério, o tempo tá passando rápido demais. Tem dias que acordo desejando que o dia tenha 48 horas porque não tô dando conta rsrs. Quer ler mais, minha gente!

Enfim, vou deixar de conversa fiada aqui pois hoje eu trouxe algumas das novidades que as editoras preparam para lançar neste mês. Vou logo dizendo que têm novidades da Editora Rocco, Universo dos Livros, Intrínseca e HarperCollins Brasil.


Confira abaixo algumas dessas novidades:

UNIVERSOS DOS LIVROS
 
"Alice Salazar - Do outro lado do espelho", de Alice Salazar

SINOPSE:
Sucesso absoluto no Youtube com mais de 1,9 milhão de inscritos, Alice Salazar começou ensinando truques de maquiagem e beleza em seu canal e hoje é uma das digital influencers mais respeitadas do Brasil e do mundo.

O que começou como passatempo virou profissão e transformou o nome de sua idealizadora em uma marca bem-sucedida. Divertida, antenada e cheia de opinião para dar, Alice Salazar é gente como a gente e mostra em seu novo livro tudo o que acontece em sua vida quando a câmera está desligada.
Com muita espontaneidade e bom humor, ela revela tudo: detalhes da vida pessoal, erros e acertos da trajetória profissional, dicas de empreendedorismo para quem deseja alcançar o sucesso, segredos e curiosidades dos bastidores do mundo digital e um montão de conselhos inspirados para dar um up na vida de seus seguidores.

Compre: Amazon - físico ou e-book | Adicione: Skoob  


EDITORA INTRÍNSECA

"Tartarugas Até Lá Embaixo", de John Green

SINOPSE:
Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, autor do inesquecível A culpa é das estrelas, lança o mais pessoal de todos os seus romances: Tartarugas até lá embaixo.

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Compre: Amazon - físico ou e-book | Adicione: Skoob   


EDITORA ROCCO

"Vidas Muito Boas", de J. K. Rowling

SINOPSE:
“Como podemos aproveitar o fracasso?” “Como podemos usar nossa imaginação para melhorar a nós e os outros?”. J.K. Rowling responde essas e outras perguntas provocadoras em Vidas muito boas, versão em livro do famoso discurso de paraninfa da autora da série Harry Potter na Universidade de Harvard, que chega às livrarias brasileiras no dia 7 de outubro. Baseado em histórias de seus próprios anos como estudante universitária, a autora mundialmente famosa aborda algumas das mais importantes questões da vida com perspicácia, seriedade e força emocional. Um texto cheio de valor para os fãs da escritora e surpreendente para todos que buscam palavras inspiradoras.

Compre: Amazon - físico (capa dura) | Adicione: Skoob   


HARPERCOLLINS BRASIL

"Herdeiros de Drácula", de Richard Dalby

SINOPSE:
Drácula, de Bram Stoker, é a mais famosa história de vampiro já escrita, embora não tenha sido a primeira a descrever a malignidade dos mortos-vivos — muito menos a última.

Em comemoração aos 120 anos de publicação de Drácula, esta antologia única reúne 25 contos raros escritos entre 1867 e 1940 por autores igualmente geniais, como Sir Arthur Conan Doyle e M.R. James.
Herdeiros de Drácula é um verdadeiro banquete para todos os aficionados por literatura fantástica e sobrenatural, um delicioso mergulho na história desses seres fascinantes e assustadores.

Compre: Amazon - físico ou e-book | Adicione: Skoob    


"Como Parar o Tempo", de Matt Haig

SINOPSE:
A PRIMEIRA REGRA É NÃO SE APAIXONAR.

Tom Hazard esconde um segredo perigoso. Ele pode aparentar ser um quarentão normal, mas por causa de uma estranha condição está vivo há séculos. Da Inglaterra elisabetana à era do jazz parisiense, e de Nova York aos mares do sul, Tom já testemunhou tanto que agora precisa apenas de uma vida normal.
Sempre trocando a identidade para se manter a salvo, ele encontra o disfarce perfeito trabalhando como professor de História em Londres. Assim, pode trazer suas experiências do passado como fatos vivos. Pode manipular as histórias para seus alunos. Pode levar uma vida normal. Tom só não pode se esquecer da primeira regra. Aquela sobre paixão...
Como parar o tempo é um romance doce e envolvente sobre como se perder e se encontrar na própria história. É sobre as certezas da mudança dos tempos e o tempo que a vida leva para nos ensinar como vivê-la.

Compre: Amazon - físico ou e-book | Adicione: Skoob   


E aí, ficaram interessados em conhecer mais sobre esses livros? Pois aproveitem as promoções da Amazon e comprem por lá. 

Além disso, comprando através dos links disponibilizados, você ajuda na manutenção do blog, dessa forma posso estar melhorando ele cada vez mais pra vocês. 

Fiquem atentos pois em breve volto com mais novidades literárias, okay? Alias, aproveitem para conhecer algumas RESENHAS já postadas aqui no blog. Garanto que irão gostar!

Até a próxima!


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS