09/10/2017

Matheus Ueta, o ator e apresentador do SBT, recebe fãs e celebridades da TV no lançamento do primeiro livro


O japinha mais querido da TV brasileira, Matheus Ueta, lançou ontem, dia 08/10, o livro "Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente", publicado pelo selo Outro PlanetaEditora Planeta
No encontro, Matheus recebeu o carinho dos fãs e amigos, que foram prestigiar as novas aventuras do ator, e se divertiram cantando os sucessos da novela Carrossel à capela. Kauan Ceglio (Carinha de Anjo), Gabriela Sêga (Musical A Bela Dormecida), Nicole Tulcheski (atriz), Gabriel Santana (Rede Globo) e Erick Ryu (Zoo da Zu – Discovery Kids), marcaram presença no lançamento. 

O ator da segunda versão de Carrossel e ex-apresentador do Bom Dia e Cia fala em seu livro de amizade, ecologia, bullying e responsabilidade. 

Conheça "Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente": 

SINOPSE: "Viver uma grande aventura. É exatamente isso que Matheus Ueta escreve em seu diário, no primeiro dia de aula. Mas a realidade é bem diferente: ele e seus dois melhores amigos – a nerd Nina e o atrapalhado Átila – fazem parte da turma dos Invisíveis, os não descolados, os nada populares, que fogem todos os dias dos valentões do colégio. Mas tudo parece mudar, quando os três amigos entram escondidos no PaleoPark, um lugar criado pelo cientista Ueta San, avô de Matheus, e agora prestes a virar um estacionamento. Lá, eles descobrem manuscritos secretos que irão levá-los para a maior aventura de suas vidas: achar as quatro partes do amuleto da serpente, um objeto capaz de abrir o portal para a cidade perdida de Shangri-lá. Só que eles precisam correr, já que não estão sozinhos nessa... Embarque com os Invisíveis na Jikantabi, a incrível máquina do tempo, em uma jornada pelas quatro partes do mundo, atrás do amuleto da serpente. E não se esqueça:
Ninguém é inocente. Nada é o que parece."

Páginas: 160 | Editora: Planeta | Compre: Amazon 


Informações da LC agência de comunicação
Fotos: Divulgação/Outro Planeta


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS