26/12/2017

Lançamentos Editoriais #27: Dezembro - 2017


Oi, pessoal!😀

Chegou o final de dezembro!!!! Finalmente, hein? 
Neste mês as editoras prepararam poucos lançamentos, mas têm alguns bem aguardados. Vamos conferir algumas dessas novidades? 

Globo Alt

"Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente"

SINOPSE:
Indo contra a tendência dos textos curtos e superficiais que são postados nas redes sociais, o coletivo literário Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente (TCD) passou a produzir e compartilhar um conteúdo extenso, profundo e extremamente poético em suas páginas no Facebook e no Instagram. Com seus escritos e ilustrações, eles acabaram atingindo um público muito maior do que o esperado, nos mostrando como, apesar da crescente agilidade que nossa comunicação exige, ainda precisamos de tempo para digerir e entender nossas complexas relações humanas. Para este livro, foram produzidos textos inéditos que ganharam a companhia das sensíveis ilustrações de Anália Moraes. 

Compre: Amazon - Físico ou E-book | Adicione: Skoob


Editora Intrínseca

"Ordem Vermelha: Filhos da Degradação" (Ordem Vermelha #1), de Felipe Castilho

SINOPSE: Você destruiria seu mundo em nome da verdade?
A última região habitada do mundo, Untherak, é povoada por humanos, anões e gigantes, sinfos, kaorshs e gnolls. Nela, a deusa Una reina soberana, lembrando a todos a missão maior de suas vidas: servir a Ela sem questionamentos. No entanto, um pequeno grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, está disposto a tudo para tirá-la do trono.
Com essa fagulha de esperança, mais indivíduos se unem à causa e mostram a Una que seus dias talvez estejam contados. Um grupo instável e heterogêneo que precisará resolver suas diferenças a fim não só de desvendar os segredos de Untherak, mas também enfrentar seu mais terrível guardião, o General Proghon, e preparar-se para a possibilidade de um futuro totalmente desconhecido. Se uma deusa cai, o que vem depois?
Ordem Vermelha: Filhos da Degradação é o preâmbulo da jornada de quatro improváveis heróis lutando pela liberdade de um povo, um épico sobre resistir à opressão, sobre lutar contra o status quo e construir bravamente o próprio destino. Porta de entrada para um novo mundo com inspirações de fantasia medieval, personagens marcantes e uma narrativa que salta das páginas a cada vila, ruela e beco de Untherak. O primeiro livro de fantasia que a editora Intrínseca lança em parceria com a CCXP - Comic Con Experience, escrito por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa.

Compre: Amazon - Físico ou E-book | Adicione: Skoob  

 
Universo dos Livros

"O Jogo do Amor/"Ódio!"", de Sally Thorne

SINOPSE: Sally Thorne surge na cena literária apresentando um ambiente de trabalho hilário e sensual em uma comédia sobre aquela conhecida linhazinha tênue entre o amor e o ódio. Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam. Não é desgostar. Não é tolerar. É odiar. E eles não têm nenhum problema em demonstrar esses sentimentos em uma série de manobras ritualísticas passivo-agressivas enquanto permanecem sentados um diante do outro, trabalhando como assistentes executivos de uma editora. Lucy não consegue entender a abordagem apática, rígida e meticulosa que Joshua adota ao realizar seu trabalho. Ele, por sua vez, vive desorientado com as roupas coloridas de Lucy, suas excentricidades e seu jeitinho Poliana de levar a vida. Diante da possibilidade de uma promoção, os dois travam uma guerra de egos e Lucy não recua quando o jogo final pode lhe custar o trabalho de seus sonhos. Enquanto isso, a tensão entre o casal segue fervendo, e agora a moça se dá conta de que talvez não sinta ódio por Joshua. E talvez ele também não sinta ódio por Lucy. Ou talvez esse seja só mais um jogo.

Compre: Amazon - Físico | Adicione: Skoob  

"A História de Amor de Anastásia Romanov", de Fabiane Ribeiro

SINOPSE: Esta história começa na cidade russa de São Petersburgo, no verão de 1901, com o nascimento de Anastásia, a grã-duquesa da Casa Romanov. Filha do czar Nicolau II da Rússia e da czarina Alexandra Feodorovna, acredita-se que a moça foi assassinada, junto à sua família, pelos soldados bolcheviques na horrenda noite de julho de 1918, no entanto, as circunstâncias de sua morte são tão duvidosas que geram discussões até os dias atuais. Mais de setenta anos após o massacre dos Romanov, os restos mortais da família foram encontrados e examinados, sanando assim grande parte dos questionamentos acerca do episódio, contudo, a morte de Anastásia ainda é envolta em mistérios. Este livro é baseado em fatos reais e especula ficcionalmente o que teria acontecido à grã-duquesa, caso tivesse sobrevivido, após a noite trágica que assolou a família imperial russa. Seu nome é Anastásia Romanov e esta é sua história de amor.

Compre: Amazon - Físico ou E-book | Adicione: Skoob  

"O Homem que falava com espíritos", de  Luis Eduardo de Souza

SINOPSE: O centenário de nascimento de Chico Xavier se completou em 2 de abril de 2010. Para celebrar a data, foram realizados vários eventos em todo o país.
O principal deles foi o lançamento, em circuito nacional, do filme sobre a vida de Chico Xavier. Produção da Globo Filmes e dirigido por Daniel Filho, o filme conta com elenco global com nomes como Tony Ramos, Nelson Xavier, Angelo Antonio, Christiane Torloni, entre outros, e foi a grande aposta do cinema brasileiro. Além deste, mais outros três filmes entraram em cartaz durante o ano, incluindo a superprodução Nosso Lar, baseada em livro homônimo e best- seller de Chico Xavier.
O lançamento de O homem que falava com espíritos é mais um ingrediente nas comemorações envolvendo o aniversário do médium. Trata-se de um livro escrito pelo jornalista Luis Eduardo de Souza, estudioso do Espiritismo há quase vinte anos e que, desde o início do milênio, vem pesquisando material sobre a vida de Chico Xavier. Tais pesquisas resultaram na publicação de diversas revistas sobre o assunto e do livro O mestre Chico Xavier, publicado em 2006, com mais de 12 mil exemplares vendidos.
Dessa maneira, O homem que falava com espíritos atinge os mais de 30 milhões de simpatizantes do Espiritismo, que terão acesso a uma obra que combina trabalho jornalístico apurado e o conhecimento teórico que o autor possui sobre a doutrina Espírita, fornecendo aos leitores explicações acerca dos fenômenos que envolvem Chico de tal maneira que mesmo os leigos no assunto possam entendê-lo facilmente.

Compre: Amazon - Físico ou E-book | Adicione: Skoob


E aí, gostaram das novidades? Aproveitem para adicionar os livros na lista de desejados do Skoob.

Além desses lançamentos, a Ler Editorial também tem 2 aguardados lançamentos. Recomendo que confiram também. 

Fiquem atentos pois em breve volto com mais novidades. 😉  

*Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios. 


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS