29/12/2017

Parceria com a autora Lilian Farias


Oi, pessoal! ūüėÄ

Pelo t√≠tulo do post n√£o tem como eu criar um mist√©rio, n√©? rsrs 
O Blog do Pedro Gabriel √© o mais novo parceiro da autora Lilian Farias. Ela √© autora dos livros "O C√©u Est√° Logo Ali" e "Mulheres Que N√£o Sabem Chorar". Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, viol√™ncia sexual e alcoolismo. 

A escritora mant√©m um blog liter√°rio - intitulado de Poesias na Alma - e est√° sempre bem informada sobre quest√Ķes sociais que acontecem em nosso pa√≠s. √Č defensora da tese de que todos s√£o diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz n√£o ter medo do preconceito.

J√° deu pra ficar com aquela curiosidade pra conhecer as obras dela, n√©? Pois j√° adianto pra voc√™s que em breve vou resenhar aqui no blog a obra "Mulheres que n√£o sabem chorar", publicado pela Giz Editorial. Estou bem ansioso pra ler e contar pra voc√™s o que achei da hist√≥ria. 

Vamos aproveitar pra conhecer a sinopse? Confiram: 

SINOPSE: A vida de Marisa √© regida pelo controle. Seja √† frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela √© racional, mantendo-se sempre fria, um ser √† parte das banalidades, cuja √ļnica preocupa√ß√£o √© ser um exemplo. Olga √© sua ant√≠tese. Sentimentos √† flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos emba√ßados pelo esquecimento proporcionado pelo √°lcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que n√£o reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Ver√īnica esbarram com o acaso.
Duas senhoras solit√°rias, vizinhas e antag√īnicas. Ser√° que um dia algu√©m acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, ser√° que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?

Páginas: 210 | Compre: Amazon - Físico ou E-book | Editora: Giz Editorial | Gênero: Ficção/LGBT


O que est√£o dizendo sobre...

"Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado." - Danilo Barbosa - Autor de Arma de Vingança.


Pessoal, voc√™s podem conhecer a autora atrav√©s de v√°rios endere√ßos eletr√īnicos:



E adivinhem onde a autora Lilian Farias mora? N√£o sabem? Eu digo! ARACAJU - SE! rsrs Fiquei mega surpreso quando ela disse que tamb√©m era da terrinha dos cajus. Que maravilha! Pude conhecer ela pessoalmente, mas dessa vez n√£o deu pra tirar aquela foto pra mostrar aqui, mesmo assim n√£o faltar√° oportunidades. 

Quero aproveitar pra agradecer a Lilian Farias pelo voto de confian√ßa no trabalho que realizo como blogueiro liter√°rio. Obrigad√£o mesmo! 

Fiquem atentos, pois em breve vai rolar sorteio de um exemplar de "Mulheres que n√£o sabiam chorar". 

N√£o esque√ßam de acessar o Skoob de Lilian pra conhecer outras obras dela, okay? At√© a pr√≥xima, pessoal! ūüėČ


*Quando voc√™ compra na AMAZON atrav√©s do Blog do Pedro Gabriel, voc√™ contribui para o crescimento do blog e realiza√ß√£o de mais sorteios. 



Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugest√£o de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 


Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Leia antes de fazer seu coment√°rio:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os coment√°rios n√£o refletem a opini√£o do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a f√£ Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS