29/12/2017

Parceria com a autora Lilian Farias


Oi, pessoal! 😀

Pelo título do post não tem como eu criar um mistério, né? rsrs 
O Blog do Pedro Gabriel é o mais novo parceiro da autora Lilian Farias. Ela é autora dos livros "O Céu Está Logo Ali" e "Mulheres Que Não Sabem Chorar". Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. 

A escritora mantém um blog literário - intitulado de Poesias na Alma - e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito.

Já deu pra ficar com aquela curiosidade pra conhecer as obras dela, né? Pois já adianto pra vocês que em breve vou resenhar aqui no blog a obra "Mulheres que não sabem chorar", publicado pela Giz Editorial. Estou bem ansioso pra ler e contar pra vocês o que achei da história. 

Vamos aproveitar pra conhecer a sinopse? Confiram: 

SINOPSE: A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso.
Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?

Páginas: 210 | Compre: Amazon - Físico ou E-book | Editora: Giz Editorial | Gênero: Ficção/LGBT


O que estão dizendo sobre...

"Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado." - Danilo Barbosa - Autor de Arma de Vingança.


Pessoal, vocês podem conhecer a autora através de vários endereços eletrônicos:



E adivinhem onde a autora Lilian Farias mora? Não sabem? Eu digo! ARACAJU - SE! rsrs Fiquei mega surpreso quando ela disse que também era da terrinha dos cajus. Que maravilha! Pude conhecer ela pessoalmente, mas dessa vez não deu pra tirar aquela foto pra mostrar aqui, mesmo assim não faltará oportunidades. 

Quero aproveitar pra agradecer a Lilian Farias pelo voto de confiança no trabalho que realizo como blogueiro literário. Obrigadão mesmo! 

Fiquem atentos, pois em breve vai rolar sorteio de um exemplar de "Mulheres que não sabiam chorar". 

Não esqueçam de acessar o Skoob de Lilian pra conhecer outras obras dela, okay? Até a próxima, pessoal! 😉


*Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios. 



Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS