23/12/2017

Quotes: "O Presente do Meu Grande Amor - Doze Histórias de Natal"


Oi, pessoal! ūüéÖ

N√£o canso de chegar aqui no blog e repetir: como o ano passou r√°pido rsrs. Eu fico rindo, mas o neg√≥cio √© s√©rio. Bom, n√£o adianta chorar pelo leite derramado, n√©? Mas n√£o vou negar que 2017 foi um ano muito bom pra mim, tirando alguns pequenos detalhes. 

Foi ainda melhor porque pude viajar por tanto lugares atrav√©s das hist√≥rias mais lindas que pude ler nos livros. E como estamos no final do ano e justamente na √©poca do natal, a coluna Quotes de hoje traz trecho do livro "O Presente do Meu Grande Amor - Doze Hist√≥rias de Natal" , que cont√©m 12 contos escritos por grandes autores da literatura estrangeira, e foi publicado atrav√©s da Editora Intr√≠nseca.  
Foi um livro que tive o privil√©gio de ler em dezembro do ano passado e que despertou em mim v√°rios sentimentos, mas o principal foi o amor. Os autores contaram hist√≥rias lindas de amor, todas na √©poca mais especial do ano: o Natal. 

Enfim, separei alguns trechos aqui para vocês, mas vamos o conhecer o livro:

SINOPSE: Se voc√™ gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, √°rvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo √† meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze hist√≥rias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, h√° um pouco de tudo, n√£o importa se voc√™ comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanuc√° ou o solst√≠cio de inverno. Casais de formam, fam√≠lias se reencontram, seres m√°gicos surgem e desejos imposs√≠veis se realizam. O pessimismo n√£o tem lugar neste livro, afinal o Natal √© √©poca de esperan√ßa. 




QUOTES: 

"- Todos perdemos - diz uma voz ríspida e amarga. - Todos amamos e todos perdemos, e continuamos amando do mesmo jeito."

"Existem dois tipo de criança. As que acreditam e as que não acreditam. A cada ano, parece haver no mundo menos crianças que acreditam. Papai diz que não é fácil pedir a uma criança que acredite em algo que ela não pode ver, que isso em si é uma mágica. Diz que, se você tem essa mágica dentro de si, deve protegê-la por toda a vida e nunca deixar que se perca, porque, uma vez perdida, é para sempre."

"- O fato de voc√™ ainda n√£o ter percebido que estou disposto a fazer qualquer coisa, qualquer coisa - ele fez um gesto circular indicando tudo ao redor - pra ficar perto de voc√™. Voc√™ n√£o  precisa me pagar.
O coração de Marigold estava na garganta. Fazia mais de um ano que ela não passava por uma situação assim com um garoto. Um garoto bonito. De repente, não conseguia mais pensar direito."

"Do lado de fora, pode haver renas voando em frente à lua. Do lado de fora, pode haver perguntas com as respostas erradas e mentiras que deveriam ser contadas. Do lado de fora, pode estar frio. Mas eu estou aqui. Estou aqui, e ele está aqui, e tudo que preciso saber é que vou abraçá-lo e ele vai me abraçar até eu ficar quente de novo, até saber que estou onde deveria estar."

"Eu acho que se deixamos um √ļnico acontecimento da nossa vida nos definir, tudo o que precisamos para mudar as coisas, se queremos mudar as coisas, √© de outro acontecimento."

"Ela o beijou, sem saber se o beijo duraria um minuto, uma hora ou a noite inteira. Ela o beijou sem saber o que iria acontecer no semestre seguinte, no ano seguinte. Mas, naquele momento, nada disso parecia ter import√Ęncia. O beijo era o que importava. N√£o apenas o beijo, mas o que o beijo significava. O que ele revelava. O que a noite revelava. O que os dois haviam revelado."



E a√≠, pessoal? Gostaram dos quotes? J√° deu pra ficar com aquela curiosidade, n√©? Adianto para voc√™s que nesse livro t√™m contos dos autores David Levithan, Rainbow Rowell, Holly Black, Gayle Forman, Jenny Han, dentre outros. Clicando AQUI voc√™s poder√£o conferir a resenha da obra. 

Espero que tenham gostado e que leiam "O Presente do Meu Grande Amor - Doze Hist√≥rias de Natal" , pois √© uma leitura que vale a pena. Muito engra√ßada, fluida e rom√Ęntica. 

Em breve trago mais outra dica de leitura. Fiquem atentos! ūüėČ



Editora: Intrínseca
Adicione: Skoob
Gênero: Contos/Romance/Ficção
P√°ginas: 352
Compre: Amazon - F√≠sico ou E-book 
Leia: Resenha   


*Quando voc√™ compra na AMAZON atrav√©s do Blog do Pedro Gabriel, voc√™ contribui para o crescimento do blog e realiza√ß√£o de mais sorteios. 



Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugest√£o de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Leia antes de fazer seu coment√°rio:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os coment√°rios n√£o refletem a opini√£o do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a f√£ Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS