21/03/2018

Conheça "O Destruidor de Mundos", de Vinicius Oliveira Rocha



Oi, pessoal. Tudo bem por aí?

Vocês sabem que gosto de trazer novidades literárias aqui no blog, e hoje não será diferente. Dessa vez, o livro que vou apresentar pra vocês é "O Destruidor de Mundos", o primeiro volume da série O Kar-Tet, escrito pelo autor brasileiro Vinicius Oliveira Rocha, publicado pela Editora CRV

Esse foi um dos mais recentes lançamentos da editora e o primeiro livro escrito pelo autor, que está bastante feliz com a novidade. "Ver meu livro publicado é como ver um filho enfim vir à luz, e eu sei que este é o momento certo. Que seja o primeiro de muitos. Que seja o início de uma rica trajetória. E que minhas palavras possam ganhar o mundo", conta Vinicius em sua conta no Instagram.

Vinicius nasceu em 9 de dezembro de 1995 em São Paulo-SP, porém cresceu em Itapetinga-BA. Atualmente reside em Aracaju-SE, onde é graduando de Jornalismo na Universidade Federal de Sergipe – UFS. 

Vamos conhecer um pouco sobre o livro? Confira: 

SINOPSE: "Nova York, 13 de maio de 2011. O que parecia ser uma noite comum termina com uma tragédia que abalará o mundo. A pergunta é uma só: quem a terá provocado? A resposta, contudo, vai além do que qualquer um espera.Duas semanas depois Marc Jones, um jovem de 15 anos, faz uma visita ao Museu de Arte Moderna com os Hicks, a família responsável por sua criação desde a morte de seu pai. Para sua surpresa, porém, uma série de eventos cada vez mais bizarros o leva a descobrir ser um guardião, alguém que pode manipular algum dos quatro elementos. Mesmo decidindo guardar isso para si, Marc acaba sendo forçado a decidir seu destino quando as consequências dessa descoberta acabam afetando aqueles próximos a ele.Agora, como tantos outros novos guardiões, ele irá estudar na prestigiada escola de St. Thomas, a mais renomada do mundo guardião. Entre novas amizades e surpreendentes inimizades, o garoto vai se dando conta de que sua ligação com este mundo é mais antiga do que pressupunha, e que sua vida e das pessoas que ama possui segredos sombrios. Marcado como um alvo pelo ardiloso Sacerdote, um guardião caído que há séculos tem sido o maior inimigo dos guardiões, ele precisa descobrir se há um traidor dentro da escola e desmascará-lo antes que seja tarde demais. Contudo, essa missão lhe trará grandes riscos e seus resultados podem mudar o mundo guardião para sempre. Estarão todos preparados para a verdade?"


QUOTES: 

"Cada vida é um microcosmo, um mundo próprio. As pessoas com quem se relaciona, as emoções e sensações que experimenta, os acontecimentos que ocorrem contigo... tudo isso integra o complexo sistema conhecido como vida. Cada homem é o centro de seu próprio universo, um mundo por si só. Então quando está matando uma pessoa você está destruindo um mundo. Em suma, você é a morte."

"Marc aprendera a odiar silêncios. Significava a indisposição das partes em conversar, em manter uma conversa fluída. Muitas vezes significava algum sentimento reprimido, uma reflexão profunda demais para ser dita em voz alta. E muitas vezes significava uma mente imersa em um turbilhão de pensamentos, em seus próprios segredos."

"-O que é  kar-tet?
-Uma palavra que seu pai utilizava para se referir a ele e aos amigos quando jovens. Significa “laços de muitos” numa das Línguas Antigas. Não é uma expressão muito conhecida. Entretanto, é de um significado poderoso. Não se refere a uma simples amizade; fala de laços entre as pessoas que estão além de qualquer compreensão. Trata-se de uma ligação que só pode ser obra de uma força maior do que qualquer um de nós, uma ligação que muitas vezes transcende a vida e a morte, Marc. Praticamente inquebrável."


Páginas: 354 | Adicione: Skoob | Compre: Loja virtual Editora CRV 


E aí, gostaram da sinopse? Então corre logo pra comprar o exemplar de vocês. Depois conta aqui nos comentários - ou através das redes sociais do blog - o que acharam da obra, certo?  

E vamos continuar valorizando os nossos autores nacionais, pessoal. Deixem esses julgamentos de nacional X internacional pra lá. Apenas leiam livros. Até a próxima! 😉



📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS