15/03/2018

Parceria com a autora Cristina Melo


Oi, pessoal! Tudo bem?

Hoje tenho o prazer de anunciar pra vocês que o Blog do Pedro Gabriel é o mais novo parceiro literário da autora brasileira Cristina Melo, escritora de vários romances. 

Cristina Melo é natural do Rio de Janeiro. É uma leitora voraz, lê de tudo, mas é o romance que a encanta. Se inspirou a escrever seu primeiro romance depois de assistir ao noticiário local sobre mortes de policiais em serviço. 

Daí, começou a imaginar como seria o outro lado desses trabalhadores que arriscam suas vidas todos os dias e como deveria ser a preocupação de seus familiares. "A missão agora é amar", seu primeiro livro, foi lançado em dois países e virou Best-seller na Amazon, dando a autora uma grata surpresa e uma certeza: não pararia mais de escrever.

E em breve vocês poderão conferir aqui no blog a resenha de "Amor Súbito", uma de suas obras. Vamos conhecer um pouco sobre ele? Confira a sinopse:

SINOPSE: "A regra número um do sargento do BOPE Carlos Mendes Novaes era nunca se envolver profundamente com uma mulher. Elas só eram passatempos dispensáveis após uma noite de sexo, sem o direito sequer de dormir ao seu lado. Afinal, para que um compromisso se ele podia ter várias mulheres ao seu prazer?Para Clara Albuquerque Torres, só há um objetivo em mente: terminar a faculdade de engenharia e provar ao seu pai, que fora negligente durante toda sua vida, toda a sua capacidade de conquistar seus objetivos. E, para isso, não deixaria ninguém distraí-la de suas metas, principalmente um determinado sargento sedutor...Ele tinha uma regra e queria todas.Ela tinha um objetivo e não queria ninguém.Mas um encontro entre os dois faz nascer um súbito desejo, colocando em xeque a determinação de ambos.Uma história recheada de desejos, enganos, distância, dor e muito amor se inicia...O que você seria capaz de fazer por amor???" 

Editora: Bezz | Páginas: 368 | Compre: Amazon - Físico ou E-book | Adicione: Skoob 


Além desse livro e "A missão agora é amar", Cristina escreveu "Resgatando o amor", publicado na Amazon; participou de duas coletâneas: "Love Is In The Air (#2)", publicada pela Ler Editorial, e "As Quatro Estações do Amor", publicada na Amazon

Já estou ansioso para contar pra vocês como foi minha experiência lendo "Amor Súbito". Fiquem atentos, pois em breve volto com novidades. 

Aproveito para agradecer novamente a Cristina Melo pela confiança no meu trabalho. Valeu mesmo!

Até a próxima, pessoal! 


Contatos da autora para interação e venda de livros: 




📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS