30/05/2018

Conheça "Natasha - cortinas fechadas, olhos bem abertos", de Gabriela Rocha


Oi, pessoal! 

Vocês já conhecem "Natasha - Cortinas fechadas e olhos bem abertos", escrito por Gabriela Rocha? Esse lançamento da Autografia Editora leva o leitor a um circo através de uma série de contos que conversam entre si, focados na personagem principal, Natasha, e mostra que a vida no circo é mais do que apenas apresentações ao público: por trás das cortinas, acontecem muitas coisas que não vemos.

A obra mostra como cada indivíduo tem dentro de si seus próprios monstros, inseguranças e dilemas, encarnados em cada personagem que vive no circo. Com narrativa leve e fluida, cativa o leitor, que mergulha mais na história a cada página virada, entrando nos pensamentos e sentimentos de Natasha durante sua jornada circense.

“Natasha: cortinas fechadas, olhos bem abertos”, além do incrível conteúdo textual, conta também com belíssimas ilustrações de Antonio. 

Conheça a sinopse do livro: 

"O lar das criaturas peculiares.Essa seria uma boa definição, adaptando a metáfora da película de Tim Burton, para descrever os contos aqui reunidos sobre Natasha e seus amigos, personagens pirandellianos, a procura de um autor que os termine. O livro que o público tem em mãos é mais do que uma tradicional narrativa de contos.Natasha e todas as personagens que a cercam são uma tentativa de mostrar onde habitam os animais noturnos que estão dentro de nós. No melhor estilo do conto brasileiro contemporâneo, Gabriela Rocha apresenta ao leitor os dilemas dos indivíduos hoje por meio de personagens que são demasiadamente humanos e podem ser um reflexo de qualquer um de nós. Bem-vindos ao mundo através de um picadeiro pouco convencional!"

Páginas: 76 | Adicione: Skoob | Compre: Loja virtual Autografia Editora 


Ficaram curiosos, né? Assim que li a sinopse eu fiquei doido pra ler o livro. Alias, já aviso que em breve tem resenha dele aqui no blog. Fiquem atentos! 

Sobre a autora

Gabriela Rocha nasceu em Recife em 1975. Formou-se em Publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco em 1998, atuando no mercado como redatora. Mestra em Gestão Empresarial, atualmente é docente da Universidade Católica de Pernambuco e consultora em comunicação para clientes públicos e privados. Em 2017 iniciou, por acaso, a escrita de narrativas baseadas em sua busca pelo autoconhecimento. A observação espontânea e alegórica do comportamento humano fez surgir seu primeiro livro de contos.


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS