04/05/2018

Correio Literário #12: Abril - 2018


Oi, pessoal! Tudo bem? 

Acho que vocês devem estar achando estranho a coluna Correio Literárioa estar sendo publicada neste mês, mas é que resolvi mostrar logo pra vocês os livros que foram enviados para o Blog do Pedro Gabriel em abril. Têm muita coisa, não aguentei esperar até junho pra mostrar os de abril e maio juntos rsrs.

Então, sem muita conversa, confira tudo o que chegou através das parcerias com as editoras:


Começando mês, o blog recebeu "Reencontrar a Esperança", enviado pela Paulinas Editora. O livro foi escrito pela Kathryn J. Hermes. Ele foi lido e resenhado por Izabel Costa, a nova colaboradora do blog.

Leia: Resenha - "Reencontrar a Esperança"


Em parceria com o Grupo Editorial Scortecci, o autor Caetano Cônsolo enviou o livro "O Casarão da Rua 62". Já li e adianto que gostei muito da história, apesar de curta. Em breve publico a resenha dele aqui. 


Ainda no início do mês, a Companhia das Letras enviou 3 livros: "O Sol na Cabeça", do Geovani Martins, publicado pela Companhia das Letras; "Só Escute", da Sarah Dessen, publicado pela Editora Seguinte; e "Despertar", o primeiro volume da série Espiral do Desejo escrita pela Nina Lane, publicado pela Editora Paralela. Se eu gostei? Demais! Já li "Despertar" e em breve trago a resenha dele por aqui.


A Ler Editorial enviou um livro que eu queria ler há muito tempo: "Rick e Cath", escrito pela autora Eva Zooks. Tenho uma história de carinho com esse livro, pois foi através dele que conheci a Ler, uma editora que super acolheu o blog, no início dele como blog literário, e até hoje apoia o trabalho que realizo aqui. Já li a obra da Eva e em breve também tem resenha dele por aqui. 


Dias depois, chegou por aqui, em parceria com a Companhia das Letras, um livro de suspense que vem sendo bastante comentado: "A Mulher Entre Nós", escrito pelas autoras Greer Hendricks e Sarah Pekkanen. Estou bem ansioso pra ler, pois li muita coisa boa a respeito do livro e a obra é de um dos gêneros literários que mais gosto. Junto, veio esse kit pra montar o mapa do crime - como fazem os delegados em filmes policiais.


Em parceria com a Editora Penalux, o blog recebeu os seguintes livros: "Romanxorcismo - Doze contos de amor, sexo e dor de cotovelo", escrito pela Marcia Dallari; "Contos de amor, ódio e sacanagem", do autor Furio Lonza; e "Ninguém Nasce A Passeio", da Debora Laurito Friend. Esse último já li e gostei bastante. Em breve também tem resenha dele no blog. 


Outro livro que também chegou e foi enviado pela Companhia das Letras, é o clássico "A Incendiária", do Stephen King. O livro faz parte da coleção Biblioteca Stephen King e foi republicado após anos fora das livrarias brasileiras. A edição está caprichadíssima. Em breve também irei resenhá-lo aqui no blog.


Pra fechar o mês com chave de ouro, a Autografia Editora enviou "TERRASS", escrito pela Ângela Lanner, um romance sobre mulher forte e batalhadora em busca de realizações. Estou mega ansioso pra conhecer essa história e poder contar pra vocês um pouco sobre a narrativa e a experiência que tive ao ler a obra.  


Enfim, esses foram os livros que chegaram durante o mês de abril. Alguns já pude ler, outros estou lendo e logo mais terminarei de ler todos. 

Quero agradecer as editoras pelos envios dos livros. É muito bom continuar tendo o apoio de vocês pra difundir ainda mais a literatura entre as pessoas, principalmente entre os amantes dos livros. 

No próximo mês a coluna vêm recheada novamente. Já sei alguns dos livros que estão vindo por aí neste mês de maio... Só digo que vêm muita coisa boa rsrs.

Até a próxima, pessoal!😉


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS