31/08/2018

Resenha: "Paixão Proibida", de Pamela Kondras

Resenha por: Pedro Gabriel 
Obra: Paixão Proibida
Autora: Pamela Kondras
Editora: Selo Jovem 
Gênero: Romance/Erótico
Páginas: 104 
Ano: 2018 
Onde Comprar: Amazon - Físico ou E-book | Loja Selo Jovem 
Adicione: Skoob
Nota: ★★★★☆ 
Livro cedido pela editora.
SINOPSE: Amber perdeu a mãe para o câncer quando tinha apenas 7 anos. O pai dela é ausente e rigoroso, e para piorar ainda tem a madrasta, Liza, ou vacadrasta como Amber prefere chama-la. Por muitos motivos Amber se obrigou a amadurecer mais cedo, com 17 anos ela é sensata e responsável, pelo menos era sensata e responsável até conhecer Derek, seu segurança particular de 25 anos lindo, gostoso e desafiador. Uma paixão que começa com os dois querendo ver quem tem a língua mais afiada. Segredos serão revelados e os medos terão de ser encarados de frente.Um romance envolvente e intenso que vai mostrar que não existem regras ou lei para o amor.


💓👫🔞🔥

"Paixão Proibida", escrito pela autora Pamela Kondras, narra a história da jovem Amber Valentine. Uma garota de 17 anos que gostaria de ter uma vida normal como a de vários jovens de sua idade, mas a realidade dela era outra. 


Por ser filha do marrento juiz Marcus Valentine, Amber acabava sendo privada de curtir a vida com amigos, fazer viagens, namorar... enfim, se divertir como tanto queria. Por causa disso, ela tinha poucas amizades. Na verdade, amiga mesmo só uma: Janice. 

A mãe de Amber morreu de câncer quando ela tinha apenas 7 anos. A jovem acabou crescendo ainda mais solitária, só vivendo com seu pai e logo depois também com Liza, sua madrasta - carinhosamente chamada por ela de vacadastra.


Elas duas simplesmente não se davam bem. E pra piorar, Liza traía Marcus. Amber não podia fazer nada, pois o pai era tão apaixonado que não dava ouvidos pra filha e nem enxergava a triste realidade do relacionamento dele com Liza. Ela só queria viver no luxo e curtir com os amantes.

A vida de Amber seguia a mesma monotonia de sempre, até que as coisas ficam preocupantes quando sua família começa a receber ameaças após um chefe de gangue ser preso. Isso era o que Amber sabia, só que a verdade era diferente. Tinha uma mulher misteriosa que estava tentando contra a vida de Amber. Com medo de acontecer algo ruim, Marcus decide contratar um segurança particular pra sua filha. Ele ficaria vigiando ela durante 24 horas por dia.


Mesmo resistente à decisão, Amber aceitou. Não tinha outra alternativa. O que ela não esperava é que o seu segurança particular fosse tão atraente e despertasse nela as sensações mais íntimas e os desejos mais proibidos.

É isso que o machista e mulherengo Derek Connor, de 25 anos, causava em muitas mulheres, mas nunca quis ir além de um momento de prazer a dois. Ficava com várias mulheres e depois cada um ia pra seu lado. É um completo insensível. Rude! Mas o coração de Amber é sensível. Com sua beleza e seu jeitinho meigo, ela vai conquistar o rapaz e amolecer esse coração de pedra que ele carrega no peito.


Será que eles irão resistir a essa paixão proibida?
Quem será a estranha mulher que está atrás de Amber?
Quais são os segredos que envolve essa louca perseguição à Ela? 


"Sempre olhei mulheres como diversão, não precisava ser complicado, eu deixava claro que não queria nada sério, às vezes levava algum tapa ou xingamento e pronto. Por que com Amber é tão difícil? Nunca ansiei tanto pelo beijo de uma mulher, nunca quis tanto ver o sorriso de uma mulher e nunca tive tantos ciúmes de uma mulher. Na verdade, nunca senti ciúmes antes."



Apesar da história ser rápida, a autora Pamela Kondras conseguiu escrever uma história apaixonante e envolvente do início ao fim. Uma história cativante que possui romance, suspense e uma boa dose de sensualidade.

Claro que alguns leitores poderão achar rápido alguns acontecimentos. Confesso que no final também achei, mas toda a narrativa foi bem desenvolvida, inclusive os personagens. A protagonista é uma jovem muito madura pra idade, o que é um ponto bem positivo para a narrativa. O Derek é um rapaz que poderá causar repulsa em muita gente, mas aos poucos o leitor vai se rendendo ao jeitão rude dele.


A Janice é maravilhosa. Amigona das boas. Gostaria de ter conhecido mais sobre ela, mas o foco maior esteve nos protagonistas, que é o certo, né? rsrs Eu e minhas curiosidades a respeito dos personagens.

A narração da história foi feita sob a perspectiva de Amber, Derek e, em determinado capítulo, por Marcus. Todos esses olhares diferentes contribuem bastante para o leitor conhecer mais a fundo os personagens principais da trama. 

Em suma, posso dizer que "Paixão Proibida", da Pamela Kondras, é um livro muito bom, com uma história linda e bem quente... Uma boa leitura pra os amantes de romances eróticos, além de ser uma leitura bem fluida graças à escrita da autora.


A edição do livro foi publicada através da Editora Selo Jovem, pertencente ao Grupo Selo Jovem. O livro tem uma capa bonita, a diagramação está muito bem organizada e a fonte tem um tamanho agradável. Além disso, o livro possui orelhas, as folhas são amareladas e as letras possui um brilho muito bom - o que ajuda ainda mais na leitura. Tudo feito com muito capricho!

Falei com a autora e pedi a indicação de uma música que se encaixaria na trilha sonora do livro e ela indicou a canção "True Colors", da Cyndi Lauper. Ouça:


📖Boa leitura, pessoal!📖


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS