12/09/2018

Parceria com o autor Marco Birkheuer


Oi, pessoal! 

Hoje passei pra anunciar mais uma grande novidade aqui no blog. É que agora somos parceiro do Marco Birkheuer, autor do mais recente lançamento literário: "O Estigma das Estrelas". 

Marco Birkheuer, de 19 anos, já publicou mais de seis obras, ganhando dois prêmios por elas. O novo livro ''O Estigma das Estrelas'' retrata temas como o suicídio e a sexualidade.

Um jovem morador de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, narra em seu romantic-thriller a odisseia dos gêmeos Aro e Oro Haus, que veem suas vidas se arruinarem por conta dos erros de muitos. ''É preciso falar sobre como as falhas morais de nossos ascendentes influenciam o nosso futuro. São incorreções que podem provocar uma reação em cadeia. Quando uma criança vê e ouve coisas que nenhuma criança deveria ouvir, ela cresce com um tumor espiritual evoluindo-se dentro dela. Algumas são fortes para seguirem em frente, outras infelizmente não conseguem superar'', relata o jovem estudante de Direito.

O acadêmico conta como surgiu a ideia do núcleo principal da obra literária. ''Em 2016, no curto hiato entre o fim do ensino médio e o ingresso na faculdade, enfrentei graves crises de ansiedade, numa depressão profunda. Passei semanas isolado, sem poder me socializar. Tudo para mim era motivo de pavor. Isso chegou a tal ponto que eu nem sequer dormia direito, sem antes rememorar os dias do meu passado – a morte dos meus pais e tudo o que veio depois disso. Apoiado por minha psicanalista, pensei que, se escrevesse uma história diferente da minha, mas com os mesmos sentimentos, talvez me livrasse de um fardo nas minhas costas. Assim como Clarice Lispector, eu estava morto, sobretudo, a escrita me fazia sair de meu túmulo'', lembra.

Após esse momento, foram dois anos até que o processo de escrita e pós-produção ficassem prontos. O autor é creditado na maior parte dos elementos do livro: diagramação, logotipo, vídeo teasers e arte final. Ele conta que a narrativa é ligada por vários episódios, sendo que estes possuem uma nuance absurdista, engradecida por fortes diálogos. 

Conheça mais sobre o "O Estigma das Estrelas":

SINOPSE: Era 2004 quando os gêmeos Aro e Oro foram abandonados em um lar abusivo. A partir disso, eles seguem caminhos distintos, motivados por suas próprias ambições. Enquanto o primeiro se torna um espirituoso professor de francês, o outro tem sua face desfigurada em um misterioso ocorrido. Quando os seus tutores se desentendem com gângsteres, segredos sombrios se enchem de rupturas e passam a ameaçar cada um dos envolvidos. Matteo é um dos que sofrem as consequências desse transtorno. Sobrevivente de um ataque terrorista, ele descobrirá uma energia que cresce em meio ao caos e, no terror dos castigos, o amor encontrará o seu caminho. O Estigma das Estrelas é uma história alicerçada em reflexões familiares, absurdos e na força do destino. Expondo embates dignos de deuses e monstros, são capturados temas como o suicídio e a sexualidade. Classificação indicativa: 18 anos.

Páginas: 465 | Gênero: Ficção/Romantic Thriller/Drama/LGBT | Adicione: SkoobSite do livro | Facebook do autor | Twitter | Instagram (livro) | Instagram (autor)


E aí, gostaram? Já devem estar curiosos, né? Só digo uma coisa: corre logo pra adquirir o exemplar de vocês! Estou bem curioso pra conhecer a história que o Marco escreveu. 

Quero aproveitar pra agradecer ao Marco pela confiança no trabalho que realizamos aqui no blog. É muito importante apoiar os autores nacionais e receber esse carinho recíproco. Obrigadão! 

Em breve conto tudo pra vocês, pois o livro já está comigo. Não vejo a hora de resenhar ele aqui. Fiquem atentos, okay? 

Até a próxima, pessoal! 



📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS