07/09/2018

Quotes: "Proibido Pra Mim" e "Perfeita Pra Mim", de Halice FRS


Oi, pessoal!

Como vocês já perceberam, os Quotes de hoje são de dois que se completam: "Proibido Pra Mim" e "Perfeita Pra Mim", ambos escritos pela autora Halice FRS. Dois livros apaixonantes que tive o privilégio de ler entre abril e maio desse ano. 

"Proibido Pra Mim" e "Perfeita Pra Mim" narram uma história de amor envolvente entre Caio, de 25 anos, e Norah, de 42. O que deveria ser uma relação de paz e muito amor, se torna um caos por causa de um mero detalhe: a diferença de idade entre o casal. 

Algo que ainda choca a sociedade nos tempos de hoje, é mole?! Pelo povo até estava tudo okay pra o casal, o problema é o filho da personagem principal, o Cássio, que é amigo do Caio - que 'roubou' o coração de Noah. 

Pra deixar aquele gostinho de quero mais, resolvi trazer pra vocês alguns quotes presentes nas duas obras - que, como eu já disse, se completam por um trazer a história sob a perspectiva do Caio e o outro volume pela visão da Norah.

Confira a sinopse de cada um e depois os quotes:

"Proibido Pra Mim"

SINOPSE: Para Norah Mendes bastava ser a fotógrafa competente.
Bastava ser a mãe, ser a tia considerada e aceita entre os amigos dos filhos.
Então, jamais imaginaria que entre eles estive um que visse a mulher há sete anos esquecida, nem que ao descobrir o interesse fosse desejar um garoto tentador e proibido.


"Perfeita Pra Mim"

SINOPSE: Bonito, profissional estabelecido, instrutor de violão nas horas vagas, um dos destaques de seu grupo. Aos 25 anos, Caio Ressali conseguia quantas garotas ele quisesse ter. Invariavelmente as abatia ao conquistá-las nas baladas ou na praia, sem nunca se apaixonar. Por mais que tentasse, jamais aconteceria, pois seu coração abrigava um amor inabalável; nascido há dez anos. 
Ao conhecer Norah Mendes, ainda na adolescência, Caio a considerou dona de todas as qualidades que admirava no sexo oposto e sua impressão não mudou com o passar do tempo. Por uma graça do destino, Norah contava com 17 anos a mais e via nele somente o sobrinho emprestado, o amigo dos filhos. No entanto, Caio não perdeu a esperança de conquistá-la e bastou perceber que Norah tinha deixado o luto para mostrar a ela que não era um menino. E que sempre a considerou perfeita. 
Torne a se apaixonar... 

QUOTES: 


"Proibido Pra Mim"

"Era uma viúva conformada, mas restava o vazio no peito. Não preenchido nem com o amor pelos filhos."

"Não quero conhecer outra pessoa. Ninguém pode substituir meu marido."

"- Não vou desistir. - Norah garantiu. - Depois que decido fazer uma coisa, vou até o fim.

 - Então somos parecidos, pois agora eu também vou até o fim.
- Em quê? - Norah sentiu sua curiosidade aflorar.
- A senhora vai saber - disse enigmático, sorrindo abertamente."

"Eu não me importo. - assegurou. - Sabe disso. Nunca, ninguém, agrada todo mundo Norah. Sempre o cara é velho demais, ou a mulher é velha demais. Ou ele é feio demais para ela, ou vice e versa. Ou o negão destoa da loirinha ou a gordinha não combina com o bombado. Se todos fossem se importar com as críticas, quase não existiriam casais. Não dá pra ser perfeito sempre."



"Perfeita Pra Mim"

"Para Caio Ressali, Norah Mendes não era menos do que perfeita!"

"Bastava ir ao apartamento do amigo e receber o primeiro sorriso de Norah para que seu coração pulsasse mais forte."

"Talvez, o que sentia não passasse de tesão puro e simples, alimentado ao longo dos anos e não valesse a pena arriscar perder uma linda relação. Talvez..."

"- Não sei se vai ser assim, tão simples... As pessoas podem ser bem maldosas quando querem. Alguém, em algum momento, vai comentar nossa diferença de idade.

- Pouco me importa. Eu cresci te querendo então nunca me liguei nessa diferença. E eu já te disse... Sempre vão comentar, não só a divergência de idade, mas de tipos físicos, classes sociais, raciais, culturais..."

🔥👫🔥

E aí, gostaram? Quente, hein?
Essas foram duas das melhores leituras que já fiz neste ano. Gostei bastante e a autora aproveita pra abordar sobre vários tabus, principalmente sobre os julgamentos que a sociedade tanto faz contra à mulher. Um dos tantos, né? 

Enfim, espero que tenham gostado e fiquem atentos pois em breve trago mais dicas literárias pra vocês. Até a próxima, pessoal!


Obra: Proibido Pra Mim 
Editora: Independente  
Adicione: Skoob
Gênero: Ficção/Romance/Erótico
Páginas: 193
Compre: Amazon - E-book     
Leia: Resenha  

Obra: Perfeita Pra Mim
Editora: Independente  
Adicione: Skoob
Gênero: Ficção/Romance/Erótico
Páginas: 257
Compre: Amazon - E-book     
Leia: Resenha  



📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS