17/10/2018

Futuro distante com avanços tecnológicos, mentais e espirituais é tema de romance


Tadeu Loppara, jornalista e fotógrafo, lança, pela Autografia, o livro “Quãm – e os Indícios Mortais”. O romance mistura ficção e aventura, passado num futuro distante, com avanços não apenas tecnológicos, mas também espirituais e mentais. A história aborda o cotidiano de uma nova sociedade humana em Titã, Marte, Lua e Terra. 

Na cidade marciana de Ghibae I, o policial Lao Venner é designado a investigar o caso de um clone assassino, uma odisseia que se revela extremamente difícil e o leva a sua verdadeira missão: Quãm. A trama se passa em meio a uma história frenética de violência, sexo, amor e busca de equilíbrio, onde o homem se tornou uma mescla da tecnologia implantada ao seu corpo e mente, de toda energia espiritual que emana do seu ser e envolve todas as coisas do universo. 

Através de uma narrativa leve, fluida e envolvente, Tadeu Loppara prende o leitor nesse novo mundo de “Quãm – e os indícios mortais”. Indicado para todos os amantes de uma boa ficção com ação e suspense, o livro é intenso e original. Quãm: Quãm é um estado de espírito de perfeição, quando concluímos a “Missão” mais importante das nossas vidas, o nosso ser é tomado por esse sentimento de perfeição. Quãm quando pronunciado corretamente gera uma vibração interior tocando o âmago do nosso ser. 

Sobre o autor

Tadeu Loppara é jornalista responsável pela revista Clube Paladar do Estadão e fotógrafo. Têm matérias de qualidade de vida, esporte e turismo, publicadas em jornais e revistas. Como fotógrafo, trabalha em peças publicitárias, turismo, esportes, shows, moda e books para modelos e atrizes. Amante de esportes e aventura, pratica alpinismo e é faixa preta em Taekwondo. Para conhecer mais acesse: www.tadeuloppara.com.br.


Gênero: Romance/Aventura | Páginas: 518 | Compre: Loja Autografia Editora 



📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS