22/10/2018

Parceria com o autor Lennon Lima


Oi, pessoal!

Hoje é dia de trazer mais uma novidade e dessa vez é a parceria com o Lennon Lima, autor do livro "Angústia na Cidade do Caos: crônicas de uma era indecente", um dos mais recentes lançamentos da Editora Multifoco

Vocês já conheciam o Lennon ou viram falar sobre o livro? A sinopse é bem interessante. O livro parece ter uma daquelas histórias em que você vicia e não quer mais largar o livro e apenas devorá-lo. Além disso, ela parece ter o objetivo de despertar no leitor o senso crítico. 

Confira o que diz a sinopse: 

"Angústia na Cidade do Caos: crônicas de uma era indecente"

"'Jamais esqueceria o riacho de sangue que se formava.' E a Angústia veio a cair na Cidade do Caos. Revestida de carne humana e trajes civis. A carne, caucasiana. Os trajes, masculinos. O semblante? Banal. Estirada no capinal costeiro a um cemitério clandestino, é descoberta pelo coveiro de uma comunidade miserável assolada pelo poder paralelo. Ferida, mas não ensanguentada. Confusa, mas sã. Preocupada, mas determinada… Sem recursos, sem identidade, sem passado. Acolhida na casa do jardim de cadáveres, inicia busca para desvendar os mistérios que envolvem o seu passado e a causa de se encontrar em ambiente tão árido – e perverso. Conforme testemunha fenômenos perturbadores ao interagir com os habitantes da favela, descobre-se em uma jornada que excede os limites do consenso de realidade, que desafiará a sua aptidão de permanecer imune aos silvos ardilosos da loucura…"

Mais sobre o livro...

"Um dos aspectos que julgo interessante do presente texto é a situação vivida pelo protagonista que concentra grande parte do mistério que envolve densamente esse relato. Acorda em um lugar que não conhece, rodeado por pessoas que também não conhece e tampouco fazem noção de quem seja. Pior: ele mesmo ignora a própria identidade, o mesmo quanto a sua origem, quem ou o quê o colocou ali e com qual propósito. Passa, então, a dedicar o seu tempo atrás dessas respostas e constatando que o ambiente em que está inserido abriga outras questões tão inquietantes quanto, despertando fascínio, receio e horror.  Acaso, não estaríamos todos nós, humanos, em situação idêntica?".

"O leitor atento possivelmente perceberá ecos de um cenário político que marcou o país em anos recentes, e que ainda reverbera nos dias atuais, replicado no conflito mais belicoso e sórdido do volume. Apesar da aparente discrepância de estilos, os polos opostos estão, na verdade, distanciados somente pela qualidade da indumentária de um grupo em relação ao outro".

Páginas: | Adicione: Skoob | Gênero: Ficção/Romance/Suspense | Compre: Loja Editora Multifoco 


Sobre o autor

"Lennon mora na zona perdida da cidade mais fervilhante, caótica e nababesca do hemisfério sul, no bairro nomeado por uma nação indígena dizimada pelo homem dito civilizado: pedra velha (significa que já era abandonada desde os tempos da hegemonia Tupi. Por mais desolador que isso pareça, acha graça disso). Diplomado em Comunicação Institucional, redige artigos sobre diversos assuntos, publica resenhas literárias na blogosfera, prefere filmes antigos, gosta dos filmes interativo do Playstation, percebeu que ouve, quase sempre, gente morta (no Youtube), quando o SPFC perde, finge que não se importa; tem a literatura como instrumento transformador de indivíduos e mapa fragmentado da alma humana."

Aproveite para agradecer ao Lennon Lima pela confiança no trabalho que realizamos aqui no blog e peço para você, leitor do blog, que siga os endereços eletrônicos do autor e conheça mais sobre ele: 


Até a próxima, pessoal!😉 


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS