16/10/2018

Quotes: "Aquela Tal História de Amor", de Ana Luísa Beleza


Oi, pessoal!

Hoje é dia de Quotes. Dia de conhecer e, para alguns, relembrar do livro "Aquela Tal História de Amor", um romance lançado neste ano pelo Selo Talentos, pertencente ao Grupo Selo Jovem. A obra foi escrita pela mineira Ana Luísa Beleza

Quem já leu a resenha que fiz do livro, sabe que ADOREI a história escrita pela Ana. Sério! Eu gostei mesmo! Uma das melhores leituras que fiz neste ano. O leitor é completamente fisgado por um romance lindo, fascinante, encantador, onde conhece a história de amor da professora Elizabeth e com bad boy Murilo. Parece mais um clichê, né? Mas leiam e vocês saberão o que porque do livro ser tão sedutor. 

Confira abaixo a sinopse da obra e logo após alguns quotes que separei para apresentar pra vocês: 

SINOPSE: Elizabeth é professora de História, nerd assumida, aficionada pela Inglaterra e, além de saber tudo sobre a Guerra das Duas Rosas, ela tem também a certeza de que o amor da sua vida será um inglês. Quando o namorado da sua melhor amiga resolve levar os colegas para um festival de rock na cidade, Liz sente até um arrepio ao descobrir que com eles estará Richard, um autêntico britânico. É nessa hora que um misterioso livro surge em seu caminho, prevendo que sua alma gêmea, na verdade, é Murilo, o playboy da turma, por quem Elizabeth se sente cada vez mais atraída, mesmo sendo o oposto do que sempre idealizou. Confusa sobre até onde o que está sentindo é real ou manipulado pelo tal livro, Liz tentará a todo custo se afastar de Murilo, determinada a escrever o próprio final feliz. Afinal de contas, poderia aquela tal história de amor sair do livro e se tornar real?

QUOTES:



"Se você ainda não entendeu, Elizabeth, deixa eu ser mais claro. Eu fiquei louco por você desde a primeira vez que te vi."

"A vida inteira, eu planejara cada passo que daria e, até quando tivera que improvisar, eu tinha total controle da situação. Ou pelo menos eu achava que tinha. Sempre tive orgulho de ser fria e racional, mas, agora, eu conseguia sentir cada inspiração e expiração dos meus pulmões. E o ar entrava gelado, provocando meu sangue, brincando com meus ossos e causando uma intermitente conceirinha no estômago, lembrando-me de que eu só não tinha controle do que mais importava: meu coração."

"Mudar é a coisa mais fácil do mundo. Difícil é ter coragem de encarar os próprios erros."

"É um livro muito especial. Estava esperando alguém como você para entregá-lo. 

- Nossa! - exclamei confusa. Todos os meus instintos primitivos gritavam que aquela situação era, no mínimo, estranha. Mas que mal um livro poderia fazer? E ela era tão simpática! Contrariando meu lado racional, estiquei o braço para receber o presente."

"Não sabote sua felicidade com medo de parecer fraco. Correr atrás do que você quer só te faz mais forte."

"Era fácil amá-la sentindo sua pele macia contra a minha ou quando ela mordia o canto interno da bochecha enquanto formulava uma resposta. Era mais fácil ainda amá-la quando ela sorria e seus olhos se espremiam, sorrindo junto. Simplesmente era fácil amá-la porque tudo que ela fazia parecia absurdamente certo e lindo para mim."

"Eu escolhi passar por cima da minha insegurança, dos meus medos, e decidi levar isso adiante porque descobri, no meio desse turbilhão, que eu te amo." 

💗👫📓

E aí, gostaram? Garanto que vocês irão adorar conhecer "Aquela Tal História de Amor". 

A Ana Luísa é um dos grandes talentos que a literatura brasileira possui. Acredito muito no potencial dessa autora e com certeza esse é somente o começo de uma carreira linda como escritora. Torço muito para que mais e mais leitores possam conhecer a história linda que ela escreveu. 

Se você ama romances com clichês e uma boa dose de drama e comédia, com certeza vai adorar ler o livro da Ana Luísa Beleza. 

📖Até a próxima, pessoal... E boa leitura!📖 


Obra: Aquela Tal História de Amor
Editora: Selo Jovem
Adicione: Skoob
Gênero: Ficção/Romance/Chick-lit/Drama
Páginas: 212
Leia: Resenha  


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS