26/10/2018

Quotes: "O Segredo dos Becker", de Alane Brito


Oi, pessoal! Tudo bem por aí?

Hoje é dia de apresentar Quotes de um dos melhores livros que já li até hoje. E não é exagero. O livro realmente é muito bom. Trata-se de "O Segredo dos Becker", livro escrito pela autora Alane Brito. Uma obra fascinante, carregada de drama e suspense. 

Adorei tudo no livro. Tudo! Os personagens foram incrivelmente bem construídos e toda a narrativa é envolvente do início ao fim. Em nenhum momento a leitura se torna chata. Mesmo com a atmosfera tensa, a autora ainda colocou uma dose de romance na história. 

A obra é simplesmente maravilhosa e vai encantar os amantes de boas histórias de suspense e drama. Confira a sinopse da obra e depois alguns quotes que separei para apresentar pra vocês.

SINOPSE: Sarah sempre acreditou que os pais mantinham Michael isolado do mundo para o seu próprio bem. Até que estranhos acontecimentos começam a perturbá-la e mostrar evidências que a levam a descobrir um passado sombrio, envolvendo seus pais e a verdadeira história por trás do sequestro de Mike. 
Com a ajuda das únicas pessoas em que pode confiar, ela embarcará em uma investigação perigosa e cheia de mistérios. Em O Segredo dos Becker, nada é o que parece e somos levados a uma trama complexa, onde cada passo em falso pode resultar em uma queda brusca. 
E você, está preparado para desvendar esse segredo?

QUOTES: 



"Bom... cresci assim, tendo que aceitar que uma das pessoas que eu mais amava não existia para o resto do mundo. Temia tanto perdê-lo que fiz tudo o que meus pais orientaram para mantê-lo escondido. Então, um dia, percebi que eles não escondiam a verdade apenas das outras pessoas. Eles a escondiam de mim também."

"- Não entendo como consegue ficar o dia todo trancado nessa casa.

- Que escolha eu tenho?
- Não sente falta de passear, de ver pessoas?
- Não dá pra sentir falta do que não conheço."

"Sarah... algumas coisas não precisam de explicações, elas apenas... acontecem."

"- Queria uma vida normal por um único dia que fosse.

Olhei para ele durante um instante e não tive outro impulso a não ser o abracá-lo.
 - Lamento tanto por você.
 - Tire-me daqui, Sarah... - sussurrou. - Ajude-me a sair, por favor...
Senti meu coração se contrair."

"Ter fé, é acreditar que existe um propósito para tudo o que acontece, e que, uma hora ou outra, as coisas irão melhorar. Se não for para ser aqui, em vida, que seja depois da morte."

"Se eu tivesse prestado mais atenção nos sinais, e insistido em descobrir o que quer que estivesse acontecendo, era possível que coisas terríveis tivessem sido evitadas..."

👪💀💔

E aí, ficaram curiosos pra conhecer a história completa, né? Pois tá mais que recomendada a leitura de "O Segredo dos Becker". Como eu disse, foi uma das melhores leituras que já fiz até hoje. Me vi completamente envolvido pela história e carente dela quando terminou. 

Incrível o talento que a autora tem para a escrita. Fiquei extremamente impressionado. Uma obra digna de virar adaptação cinematográfica. Sem exageros! Estou dizendo a mais pura verdade. 

Espero que vocês tenham a oportunidade de ler a história. Depois me contem o que achou, okay?


Até a próxima, pessoal... E boa leitura! 


Obra: O Segredo dos Becker (#1)
Editora: Arwen
Adicione: Skoob
Gênero: Ficção/Suspense/Mistério/Drama/Romance
Páginas: 366
Compre: Facebook da autora | Instagram da autora
Leia: Resenha 



📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


2 comentários:

  1. Oi, Pedro!!! Aaaai, que legal ver os quotes que escolheu! É bom demais saber o que chamou a atenção do leitor. ^_^ Fico sempre muito lisonjeada com os seus elogios, obrigaaaaada!! <3

    Beijoooossssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alane! :)

      Eu que agradeço pela oportunidade de ler sua obra. Adorei mesmo! E, por favor, lance logo a continuação kkkkkk estou ansioso <3

      Bjooo

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS