02/11/2018

Correio Literário #17: Outubro - 2018


Oi, pessoal!

Após vivermos 365 dias dentro de outubro, finalmente o mês acabou, né? E com a chegada do novo mês, chega também a coluna Correio Literário trazendo todos os livros que foram enviados para o blog no decorrer do mês anterior. 

Neste mês que passou, o blog recebeu livros em parceria com as editoras e também autores nacionais. Têm novidades das editoras Multifoco, Paralela, Companhia das Letras, Seguinte, Cappia, Autografia, Alfaguara, Companhia das Letrinhas e livros em parceria com 2 autores nacionais. Muita coisa boa, hein?

Confira abaixo as novidades que chegaram:



Começando o mês, o blog recebeu "Fragmentos", livro escrito pela autora Carol Cappia. A obra foi publicada pela Editora Cappia, nossa parceira. Junto com o livro, a editora também enviou vários marcadores, cards do livro e essa linda ecobarg. 



A Editora Multifoco enviou um exemplar de "A Coleira", romance erótico escrito pela autora Nana Pauvolih. Ele será resenhado na semana especial da literatura erótica, que será realizada aqui no blog ainda neste mês. 



O Grupo Companhia das Letras começou o mês enviando também um dos seus últimos lançamentos: "Uma Coisa Absolutamente Fantástica", obra escrita pelo Hank Green e publicada através da Editora Seguinte. O livro veio com esse lindo papertoy e essa cartilha. 



Em parceria com a Autografia Editora, o blog recebeu um dos lançamentos deles na Bienal de São Paulo deste ano: "A mulher nos meus sonhos", escrito pela autora Ariana Taffer



O Lennon Lima, autor parceiro do blog, enviou um exemplar de "Angústia na Cidade do Caos: crônicas de uma era indecente", um dos mais recentes lançamentos da Editora Multifoco.



Na parceria com o autor Vinícius Oliveira Rocha, o blog recebeu o livro "O Destruidor de Mundos", publicado através da MouraSA, selo editorial da Editora CRV.



Pra finalizar o mês, o Grupo Companhia das Letras enviou um pacotão com 5 dos diversos lançamentos deles no último mês: "Amoras", do Emicida; "Muito Além do Amor", escrito pela Camila Moreira; "O Homem de Areia", de Lars Kepler; "O quarto de Giovanni", de James Baldwin e "Se não eu, quem vai fazer você feliz?", de Graziela Gonçalves.


📚📚📚

Enfim, esses foram os recebidos durante o mês de outubro. Muita coisa, né? Vocês não imaginam quantos livros também vêm por aí no mês de novembro. Nem conto, mas já sei de alguns deles, incluindo prêmios de sorteios.

No próximo mês a coluna volta trazendo os recebidos. E ao longo do mês fiquem atentos pois irei liberando as resenhas de alguns desses livros. Até a próxima, pessoal! 


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS