04/12/2018

Correio Literário #18: Novembro - 2018


Oi, pessoal! :)

Chegou o último mês do ano \o/ não sei se digo finalmente ou o contrário, mas vida que segue, né? Inclusive as leituras! E hoje vou mostrar tudo o que chegou para o blog no decorrer de novembro. E como vocês já puderam ver, chegou essa pilha imensa de livros, mais precisamente, 23 belos livros.

Têm novidades de editoras parceiras, presente, prêmios de sorteios e livros recebidos sem parceria fixa com editoras. A única certeza que tenho é que vêm muitas leituras por aí! :)

Confiram os recebidos: 



O blog foi aprovado na última seleção de parceiros da Editora PenDragon e em novembro recebemos o primeiro pacotinho. A editora enviou os livros "Para Onde Vão Os Suicidas?", do Felipe Saraiça e "Na Escuridão da Noite", escrito pelo Marcio Neri. Junto com os livros, a editora enviou lindos marcadores, uma carta de boas-vindas, uma cartela de adesivos e um chaveirinho. 


Em parceria com a Lura Editorial, o blog recebeu o livro "Linha 4 Amarela", escrito pelo Felipe S Mendes. Junto, a editora enviou vários marcadores.


Outro pacote que a Lura Editorial enviou foi o que ganhei num sorteio de Halloween, que foi realizado pela editora no Instagram. Que sorte, hein? Recebi "Casulos", do Ricardo Mesquita; "Preto Suave", do Ricardo Mello, "A Era da Vertigem", escrito pelo Marcus Stahlschmidt e diversos marcadores de outros livros publicados pela editora. Adorei! 



Outro prêmio que recebi foi o livro "Os Números do Amor", escrito pela Helen Hoang e publicado pela Editora Paralela no Brasil. Ganhei o livro num sorteio realizado pela Diana do @meuvicioemlivrosblog lá no Instagram. A Diana ainda enviou alguns marcadores bem legais. Aproveito para indicar o perfil literário dela. Podem seguir! <3 



Um presentão que ganhei foi o livro "A Lagartinha que se tornou Borboleta", escrito pela sergipana Rosângela Maia. Para quem não conhece este livro e o trabalho da autora, indico que assista a entrevista que ela deu pra o Jornal da Aperipê, telejornal em que trabalho como produtor e que é exibido na TV Aperipê, afiliada da TV Cultura em Sergipe. 


Mais um super prêmio que ganhei neste mês, foi esse kit lindão que estava sendo sorteado no perfil da Editora Wish lá no Instagram. O sorteio foi realizado em comemoração aos 5 anos da Wish no mercado editorial. Quando vi que ganhei, super pirei! Admiro bastante o trabalho da editora e poder ler os livros dela será incrível. Recebi "Os Cavaleiros do Inverno", escrito por Cecília Reis; "Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco de Fleet Street", dos autores Peckett Prest e Malcolm Rymer; três volumes de "Contos De Fadas em suas versões originais", escritos por diversos autores e "Mundo Invertido - Suspense dos anos 80", uma antologia escrita por vários autores. Além disso, a editora enviou vários marcadores de página e porta, cards e mini-porters. Sem falar nesse Funk Pop da Malévola que ficará linda em minha estante de livros. 



A Editora Rocco enviou um dos lançamentos mais recentes: "Para Sempre Perdida", escrito pela Amy Gentry. Fiquei super interessado quando li a sinopse. Em breve também teremos resenha dele por aqui.



A Planeta Azul Editora enviou a nova edição do livro "Sob a Roseira", romance policial escrito pela autora R. Soares e publicado neste ano pela editora. Já li o livro - inclusive, a resenha está disponível - e gostei bastante. 


Outra editora que apoiou o blog neste mês, foi a Editora Appris. Eles enviaram quatro livros mega interessantes: "O Reflexo de Narciso nas Águas da Internet", escrito pela jornalista Juliana Correia Almeida, "Jornalismo e Documentário - Diálogos Possíveis", escrito por Adriana Schryver Kurtz e Heidy Vargas, "Cásper Líbero e a Modernização do Jornalismo Brasileiro", de Gisely Valentim Vaz Coelho Hime e o livro "Jornalismo, homofobia e relações de gênero", escrito pelo Carlos Alberto de Carvalho. Em breve vou falar melhor sobre eles aqui no blog, aguardem.



Pra encerrar o mês, a 3Dea Editora enviou três romances eróticos para o blog: "Admirador Secreto", "Chefe Secreto" e "Amante Secreto", todos escritos pela Valentina K. Michael. Em breve também conto mais novidades sobre eles. 

📚📚📚

Enfim, esses foram os 23 livros recebidos ao longo do mês de novembro. Muita coisa boa, né? Estou doido pra falar vocês algo a mais sobre eles. Em breve conto, okay? 

Aproveito para agradecer às editoras, à @meuvicioemlivrosblog e à Rosângela Maia pelos livros. Adorei todos. Obrigadão mesmo! :) 


Até a próxima, pessoal!


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS