03/02/2019

TAG: Acumulador de Livros


Oi, pessoal!

Passeando pelo blog Re.View, encontrei uma Tag bem legal chamada Acumulador de Livros. Ela consiste em responder algumas perguntinhas sobre minhas experiências literárias e livros que tenho na estante. Com certeza vocês irão curtir. 

Por isso, vamos deixar de enrolação e começar logo. Confiram as minhas respostas: 



1 – Acumulador - Qual livro que você deveria se livrar, mas por alguma razão não consegue? (Orgulho de ter lido? Foi presente? Ainda quer ler? Tem algum laço afetivo?)
Nenhum. Gosto de todos os meus livros. Abandonei a leitura de um: "Sangue no espelho", mas não consigo me livrar do livro. Acho que não estava no clima no momento. Algum dia retomo a leitura. 



2 – Colecionador compulsivo – Qual livro ou edição você sonha em ter? (livro raro, autografado, primeira edição)
Sou louco pra ter essa edição de "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela", mas só falta grana pra comprá-lo. Todo fã da saga deveria ter esse livrinho aí. Digo isso após ver e ler diversas resenhas a respeito dele.



3 – Caos confortável – Qual livro da sua estante foi o mais acolhedor?
Olha, vários me abraçaram de um jeito que não consigo explicar, apenas sentir. Vou citar alguns deles só pra ficar aquele gostinho de 'quero ler': "Eu não sei lidar", do Lucas Silveira; "O Encantador de Livros", do Lucas de Sousa; "O presente do meu grande amor", organizado pela Stephanie Perkins; "Annie", do Thomas Meehan; "Mulheres que não sabem chorar", de Lilian Farias, "Em Pedaços", da Lauren Layne, "Últimas Mensagens Recebidas" e "Cartas Secretas Jamais Enviadas", organizado por Emily Trunko;  dentre tantos outros.



4 – Nostalgia – Qual a história interessante que você teve com algum livro que tem na estante?
Tive boas histórias com alguns, mas posso destacar aqui o "Mulheres que não sabem chorar". Esse foi um dos melhores livros que tive a oportunidade de ler e foi graças a ele que conheci a autora Lilian Farias, que, coincidentemente, também mora em Aracaju. Uma pessoa incrível e inspiradora que pude conhecer em janeiro do ano passado. Só tenho elogios. Um livro maravilhoso, uma autora maravilhosa e uma temática extremamente importante de ser debatida. 



5 – Não toca nas minhas coisas! – Qual livro você não gosta de emprestar ou tem medo de perder?
Vááários rsrs. Mas um que tenho o máximo de cuidado é o "Ed Sheeran - Uma jornada visual", escrito pelo próprio cantor e ilustrado pelo amigo dele, o Phillip Butah. Sou completamente apaixonado por esse livro, desde o conteúdo até mesmo a edição publicada pela Editora Best Seller.



6 – Ansiedade – Qual livro você ficou tão animado pra ler que não quis nem sair de casa?
Olha, isso aconteceu com diversos livros que tive a oportunidade de ler, um deles foi o "Luz na Escuridão", do Romulo Barros, escritor e roteirista da TV Aparecida. Comecei a ler e só queria devorar logo a obra, mas também sentindo aquela peninha de terminar logo.



7 – Compra no impulso – Qual livro você comprou sem qualquer planejamento?
"It - A coisa" , do tio Stephen King. Ele estava custando menos que R$40,00 reais, daí colocando ele no carrinho juntamente com outros livros, o preço abaixou pra quase R$32,00 reais. Pense numa promoção das boas que me fez comprar sem medo de ser feliz. Pena que o boleto chegou e a bad bateu rsrs.


E isso, galera. Essa foi a primeira Tag do blog neste novo ano. Ao longo do ano farei outras bem interessantes, certo? Aproveitem para conhecer os livros que indiquei no post de hoje. Garanto que irão gostar de vários. Até a próxima, pessoal! 



📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


2 comentários:

  1. Grata por citar meu livro, você é um fofo que também tive a grata alegria de conhecer. temos que marcar um encontro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤️❤️❤️❤️

      Um dos melhores que já li. Tenho uma imensa vontade de reler, mas estou deixando dar mais saudades e enquanto isso aproveito para ler os demais que recebo em parceria kkkkkk

      Mas seu livro é muito emocionante. Lindo e reflexivo. Não canso de dizer parabéns! :)

      E vamos marcar mesmo esse reencontro. Quero uma foto, inclusive. Esqueci de tirar naquele dia em que conheci vc kkkkk

      bjooo!

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2019 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS