sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Lançamentos

Resenhas

Quotes

Tags

Entrevistas

Eventos

Sorteios

» » » Quotes: "O Estigma das Estrelas", de Marco Birkheuer


Oi, pessoal! :)

Hoje é dia de dar mais uma dica de leitura e o livro da vez é "O Estigma das Estrelas", escrito pelo jovem autor Marco Birkheuer. Um livro com uma carga emocional muito grande, que vai chocar o leitor e o fará refletir sobre diversos temas, como, por exemplo, o suicídio.

Essa foi uma das leituras mais marcantes que já tive. Por isso, para deixar vocês com um gostinho de quero mais, resolvi selecionar alguns trechos do livro. Mas antes conheçam um pouco sobre a história e, logo após, os quotes.

SINOPSE: Era 2004 quando os gêmeos Aro e Oro foram abandonados em um lar abusivo. A partir disso, eles seguem caminhos distintos, motivados por suas próprias ambições. Enquanto o primeiro se torna um espirituoso professor de francês, o outro tem sua face desfigurada em um misterioso ocorrido. Quando os seus tutores se desentendem com gângsteres, segredos sombrios se enchem de rupturas e passam a ameaçar cada um dos envolvidos. Matteo é um dos que sofrem as consequências desse transtorno. Sobrevivente de um ataque terrorista, ele descobrirá uma energia que cresce em meio ao caos e, no terror dos castigos, o amor encontrará o seu caminho. O Estigma das Estrelas é uma história alicerçada em reflexões familiares, absurdos e na força do destino. Expondo embates dignos de deuses e monstros, são capturados temas como o suicídio e a sexualidade.


QUOTES: 

"Precisaram um cuidar do outro para aliviar a dor de não se ter ninguém por eles."

"Eu não tenho nada, mas, às vezes, algo me vem à mente e me mostra que eu tenho tudo. E esse tudo está dentro de mim. Não sei como. Só sei que é por isso que eles nunca conseguiriam mudar o que sou. Nunca apagariam as coisas que senti."

"Querer morrer não será uma libertação dos erros que tentamos consertar. Nunca será, na verdade. Se morrermos, eles continuarão aqui... criando raízes em outras pessoas. As esganando." 

"O egoísmo é o estandarte dos seres humanos."

"Baseando-se no romance jovem-adulto de John Green, Aro, uma vez, disse ao irmão que o problema da dor é que ela precisa ser sentida. Todavia, àquela altura, expandiu esse conceito, aplicando-o de maneira mais ampla: 'o problema da vida é que ela precisa ser vivida.'". 

"Petit, você foi a única coisa boa que aconteceu nessa guerra.

- Estou tentando encontrar as palavras certas, mas, não há como dizer o que só posso expressar sentindo.
- Então sinta, Petit Oiseau. Sinta.
Seus lábios se tocam mais uma vez."

"Das prisões que não me libertei, o mundo tem sido a pior."


Páginas: 401 | Gênero: Ficção/Romance/Suspense/Drama | Adicione: Skoob | Ano: 2018 | Compre: Instagram do autor

👥💲👪

E aí, gostaram? Deu pra perceber que o livro tem uma história bem forte, né? Pois aproveitem para embarcar no mundo de Aro e Oro e se emocionar bastante com a sofrida história de vida deles. Aproveitem também para clicar AQUI e conferir a resenha completa do livro. 

Até a próxima, pessoal... e boa leitura! 



📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)