06/05/2019

Simone Bica lança autobiografia sobre suas vivências pelo oriente


A estudante de psicologia e idiomas Simone Bica lança, pela Editora Autografia, a obra “Diário do oriente: percursos de uma alma beduína”. No livro, a autora relata suas experiências vivendo no oriente; aborda desde sua entrega à nova cultura e suas características, até o sentimento de liberdade por ver com outros olhos o oriente. 

O continente, envolvido em guerras, consegue manter ainda alguns países em estado pacífico por bons relacionamentos políticos. Simone vem, com a obra, desmitificar alguns padrões pré-estabelecidos pelos ocidentais acerca do oriente; ela quer mostrar que o local possui belíssimas qualidades e não apenas conflitos, com um povo admirável e uma cultura muito rica. 

Simone Bica em “Diário do oriente: percursos de uma alma beduína” conta, com o coração aberto, como é ser árabe, ser muçulmano, e, ainda mais, ser humano, pura e simplesmente. Com a obra, relata o verdadeiro sentido de hospitalidade, amor, carinho e afeto, e é capaz de fazer o leitor se sentir árabe de coração, trazendo as belezas e alegrias do oriente. 

Páginas: 118 | Compre: Loja virtual Autografia Editora 

Sobre a autora

Simone Bica é estudante de psicologia e idiomas, ama viajar, peregrinar e viver com toda plenitude seu estado nômade, se permitindo vivenciar, experimentar e mergulhar em muitas culturas, extraindo tudo que o mundo tem de melhor, passando por vários processos de aprendizado, vivenciando na pele e na alma seu estado itinerante.


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2019 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS