22/06/2019

Parceria: Catarina Muniz


Oi, pessoal. Tudo bem por aí? 

Hoje estou passando por aqui para dar uma ótima notícia: o blog agora é parceiro da escritora Catarina Muniz. Essa alagoana talentosa é a autora de diversos livros, inclusive de um dos mais recentes lançamentos da Universo dos Livros, o romance histórico "A Madona e a Vênus". A obra narra a história de amor entre Alessia e Vicenzo, que levará você numa viagem inesquecível ao período mais fascinante da humanidade: o Renascimento. 

Confira a sinopse: 

"A Madona e a Vênus"

1481, Florença, Itália. A cidade mais fremente do mundo, berço dos maiores pintores, arquitetos e escultores de toda a História, é o cenário de um intrincado triângulo amoroso entre a camponesa Francesca di Boscoli, a duquesa de Milão, Alessia Sforza, e o aspirante a pintor Vincenzo Mantovani. Francesca busca apenas paz em sua vida, já tão carregada de cicatrizes. Vincenzo espera ser reconhecido como um dos maiores artistas de seu tempo. E Alessia, a bela mecenas, busca impor sua vontade, custe o que custar! O Renascimento Cultural italiano é o pano de fundo deste romance que promete trazer ao leitor fortes emoções. Benvenuti!

Adicione: Skoob | Páginas: 304 | Editora: Universo dos Livros | Compre: Amazon - físico ou e-book 

Conheça outras obras da autora:

"Carmim"

Louis, um publicitário ítalo-americano na faixa dos 30, não tem do que reclamar: é bem sucedido, viajado, extremamente belo e sedutor. Porém, o falecimento repentino de seu avô o faz descobrir uma carta amarelada e amassada, e com ela, a espanhola Carmen.Seu único objetivo era proteger a herança da família, dona de uma rede de confeitarias italianas espalhadas pelos EUA, mas ele acabará preso em teias encaracoladas cor de carmim.

Resenha | Adicione: Skoob | Páginas: 240 | Editora: Ler Editorial | Compre: Amazon - físico ou e-book e Loja Ler Editorial


"A Dama de Papel"

Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe - nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento - é que a dona do prostíbulo optara por ser "mulher da vida fácil" após fugir de um casamento forçado, abrigando-se nas entranhas de um cortiço na busca indelével por liberdade. Certa vez, no entanto, Molly é inebriada pelas propostas de um cliente: Charles O'Connor, o herdeiro de um império têxtil, deseja que ela seja somente sua. Molly, arrebatada pelas sensações provocadas pelo novo amante, se vê obrigada a questionar o modo de vida que conduzira com orgulho até então, além de testar os limites da liberdade obtida a duras penas. Entregues à avassaladora paixão e à incrível química sexual que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias sociais e a moral conservadora da época para dar continuidade a este amor proibido. Mas terão de pagar um preço alto por suas decisões.

Adicione: Skoob | Páginas: 256 | Editora: Universo dos Livros | Compre: Amazon - físico ou e-book 


"Love Is In The Air - Londres" (antologia)

Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos... Nos quatro contos de Love is in the air você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos. Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres — a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis — para você se apaixonar como nunca antes.



Resenha | Adicione: Skoob | Páginas: 264 | Editora: Ler Editorial | Compre: Amazon - físico ou e-book 


Sobre a autora 


Catarina Muniz é uma escritora brasileira de drama, romance e ficção, autora de diversos contos e romances lançados em todo o Brasil. É formada em Relações Públicas na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e começou a escrever contos e poemas eróticos num blog a partir de 2012, como parte do processo terapêutico de combate à Síndrome do Pânico. A partir daí, levada pela insistência de amigos próximos e parentes, a autora escreveu seu primeiro drama, O Segredo de Montenegro, em dois meses e meio, e foi originalmente autopublicado. Depois de alguns meses, Catarina recebeu a proposta de republicar seu livro pela editora carioca O Tordo Editorial, com o lançamento em junho de 2015.

No início de 2015, a autora fechou contrato com a Universo dos Livros para a publicação do seu segundo livro, um romance de época intitulado “A Dama de Papel”, lançado no final de 2015. Lançou ainda o romance "Carmim" e o conto "A mania da ninfa" pela Ler Editorial, e o conto histórico "Bravo amor" pela Qualis Editora. Em maio de 2019, lançou novamente pela Universo dos Livros o romance "A Madona e a Vênus", que narra um triângulo amoroso entre uma camponesa, um pintor e uma aristocrata na Florença renascentista do século XV.



Além dos livros citados, a autora também escreveu outras histórias e participou de mais antologias. Dessas obras, já tive a oportunidade de ler um conto dela na antologia "Love Is In The Air - Londres" e "Carmim" - que um romance é maravilhoso. 

Quero agradecer de montão à Catarina Muniz pela confiança no trabalho que realizo através do blog. É um prazer ser parceiro dessa autora incrível, poder contribuir com a difusão da literatura nacional e ainda poder apresentar para vocês, leitores, obras novas. Alias, em breve volto com informações sobre "A Madona e a Vênus", beleza? Até a próxima, pessoal! 


📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2019 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS