sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » Lançamento: "O Lado Sombrio do Sítio”, organizado por Felipe S. Mendes e André Vianco


Oi, pessoal! Tudo bem por aí, né? 

Hoje vou apresentar para vocês um dos mais recentes lançamentos da Lura Editorial: "O Lado Sombrio do Sítio”, antologia de curadoria dos autores Felipe S. Mendes e André Vianco. A obra traz em suas páginas contos de terror e suspense recontando - de uma forma aterrorizante - o mundo do Sítio do Picapau Amarelo, do consagrado e eterno Monteiro Lobato

Vamos conhecer mais sobre a antologia: 

SINOPSE: Imagine que o mundo encantado do Sítio do Picapau Amarelo de repente se torna escuro e sombrio, cheio de novas e horripilantes descobertas. É o que o leitor encontrará nas páginas desta inovadora antologia de contos, organizada por Felipe S. Mendes em parceria com a Hardcover, o autor best-seller André Vianco e a Lura Editorial. O Lado Sombrio do Sítio vem trazer em suas páginas alguns contos de terror e suspense, cada qual escolhido com a singela pretensão de resgatar e homenagear as mais belas histórias de Monteiro Lobato, que mexeram com o imaginário infantil de gerações através de seus ricos personagens folclóricos, mas agora com um toque bem sombrio.


Páginas: 288 | Adicione: Skoob | Gênero: Ficção/Contos/Suspense/Terror | Compre: Loja Lura Editorial 


Conheça os organizadores da antologia: 

FELIPE S. MENDES

Em 2015 extirpou seus demônios Bukowskianos lançando o livro Pseudo, de poemas Beats ao molho Tarantino entre os Logins e Logouts da era contemporânea. Em 2018 lançou Linha 4 Amarela, sobre um ataque terrorista na Linha 4 do Metrô de São Paulo que foi o thriller mais vendido da Bienal do Livro de SP e o lançamento com maior público da Livraria Cultura. E 2019 vem com três super projetos, o lançamento de Linha 3 Vermelha e o Menino Azul além da Antologia O lado Sombrio do Sítio em parceria com a Lura Editorial e Hardcover do mestre André Vianco.


ANDRÉ VIANCO

André Vianco, escritor, best-seller, romancista, roteirista e diretor de cinema e de televisão brasileiro, tornou-se especialista em literatura de terror, sobrenatural, de baixa fantasia e vampiresca. Alcançou a fama em 1999 com o romance Os Sete, tornando-se um best-seller. Seus livros já venderam mais de um milhão de exemplares, e em 2018 foi chamado, junto a Max Mallmann, Raphael Draccon e Eduardo Spohr, de um dos principais autores brasileiros de fantasia do século XXI. À convite da Lura Editorial é convidado de honra da antologia de contos de terror “O Lado Sombrio do Sítio”, que vai homenagear o autor Monteiro Lobato, criador do sítio mais famoso da literatura brasileira, "O Sítio do Picapau Amarelo", com conto exclusivo de Vianco: "Pirlimpimpim".


Essa foi a dica de leitura de hoje. Espero que tenham gostado e aproveitem para adquirir logo o exemplar de vocês, certo? Até a próxima, pessoal! :) 



📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: 
pedrogabrielb@bol.com.br


«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)