sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » » » » Resenha: "Sex Drive", organizado por Ceiça Carvalho

Resenha por: Pedro Gabriel
Obra: Sex Drive
Autores: 25 autores
Editora: Rico Editora
Gênero: Ficção/Contos/Eróticos
Páginas: 150
Ano: 2019
Onde Comprar: Loja Eu leio Brasil
Adicione: Skoob
Nota: ★★★★☆
Livro cedido pela escritora Danny Tavares.
SINOPSE: Nunca se falou ou se escreveu tanto sobre erotismo na literatura quanto agora. São contos, novelas, e romances que, diante da criatividade do autor, instiga a imaginação do leitor. Homens e mulheres são protagonistas de histórias eróticas picantes e autônomas. A liberdade e a disposição em escrever temas eróticos nunca estiveram tão em voga.Por isso, sem perder tempo, já passou da hora de cada um assumir o seu posto e mergulhar de cabeça em seus desejos mais ardentes, e provar que sexo é muito mais que um ato em si, mas um envolvimento físico, psíquico e emocional de mentes fervilhando e corpos em brasa, frenéticos para doar e receber prazer, emanando uma energia intransponível. Para muitos é a sensação mais relaxante que existe. Os textos desta antologia exaltam toda a energia sentida desde as preliminares até o orgasmo. Deleite-se na leitura, sinta os nervos ouriçados e perceba todas as sensações que exalam em momentos de puro êxtase.

🔥💓🔥

Sensualidade, erotismo e muito romance. Esses são alguns ingredientes importantes em qualquer relação. Há aquelas pessoas que gostam de apimentar ainda mais, digamos que com um pouco mais selvagem, mas ainda se utiliza desses ingredientes. Todos com o mesmo objetivo: desfrutar dos prazeres. 



Em "Sex Drive", antologia erótica organizada por Ceiça Carvalho, conhecemos 26 histórias escritas por 25 autores. Nessas narrativas, mergulhamos de cabeça no mundo de vários casais apaixonados e quentes que transbordam sensualidade através das páginas, conduzindo o leitor ao caminho do prazer.

Têm contos que narram histórias de casais que vivem juntos há anos e mantém acesa a chama da paixão; lemos histórias sobre encontros e reencontros, descobertas, aventuras sexuais pelo mundo dos prazeres e muitos mais. 



Resolvi resenhar cinco dos contos presentes na obra. Confira: 

"DOCE VENENO" de Bárbara Sales

Calor, intensidade e amor. Neste conto, conhecemos duas jovens que se encontram e se unem em um corpo só através do amor que nutrem uma pela outra. Uma paixão que só sabe quem sente.

"Amanhã será outro dia, o nascer do sol marcará mais uma vez a nossa saudade, clamaremos pelo retorno da lua para que mais uma vez possamos enganar a vida, fugir do tempo e morrer lentamente como quem ingere veneno: amor."



"ADORÁVEL CLAUSTROFOBIA" de Bruno Vieira

Sophia acordou apressada após passar parte da noite assistindo uma série. Ela tinha muito trabalho no escritório e esse atraso poderia prejudicá-la. Rapidamente se arrumou o mais rápido que pôde e entrou no elevador do prédio em que mora. Até se esbarrou num rapaz ao entrar. O que ela não esperava era que iria faltar energia e acabar ficando presa no local e que o momento fosse esquentar ao lado desse rapaz atraente.

"Ele realmente era um bom garoto. Isso pareceu acender ainda mais a chama que surgia em Sophia."



"VOCÊ DE NOVO?" de Bruna Kuchenbecker

Alana estava radiante com o sucesso que sua editora estava fazendo e resolveu receber alguns amigos para comemorar esse momento ao lado dela e do namorado. Mas eis que uma visita inesperada surge e mexe com seu coração e reacende o fogo da paixão - mas aquele que ela sentiu há 3 anos.

"'Vamos sair daqui', ele afirmou. 'Para onde?'. 'Qualquer lugar em que eu possa ter a arte que é seu corpo, a poesia que é seu rosto e a música que é sua personalidade', ele respondeu e a beijou vorazmente."



"UMA SEGUNDA CHANCE" de Danny Tavares

Alysson Walker trabalha numa industria e, misteriosamente, foi demitida. Se viu desempregada, sem grana e procurou agir para reverter essa situação. Aceitou uma proposta de emprego um bocado diferente do que fazia. Um trabalho em que seu corpo seria a mercadoria em um clube. Ela só não esperava que lá fosse reencontrar a pessoa responsável por esse turbilhão de acontecimentos em sua vida.

"Quando parei para olhar seus olhos, vi tempestades azuis me olharem de uma maneira que ninguém tinha feito antes, e meu corpo todo sentiu a excitação e o arrepio que aquele homem me causou, pude perceber que ele também não era imune a mim, pois teve a mesma reação."



"ENTRE CÁLICES, OSCULOS E COPULAS" de Geraldo Liska

Isac estava sem entender o porque de Annelise te deixar. A relação dos dois parecia que ia bem, mas algo não estava e ela partiu deixando o coração de Isac em pedaços. Como precisava terminar o período da faculdade e andava meio desorientado e triste após o término do namoro com sua amada, ele vai passar alguns dias na casa do amigo Roberto, que te deu todo o apoio necessário nesse fim de relacionamento. O clima entre os dois esquenta e algo mais forte que a amizade vai aflorar nessa estadia.

"Sempre quis olhar para você por alguns segundos e depois permanecer com meus olhos fechados por mais meia hora, enquanto todos os meus outros sentidos percebem o seu corpo."


Como vocês puderem perceber, a coisa 'pega fogo', hein?! Mas deixando a brincadeira de lado, "Sex Drive" é uma antologia bem interessante. Trata de diversos assuntos, abordar temas bem ligados a pessoas solteiras e vários casais, como o fato de alguns conseguirem - em meio a rotina diária e cansativa - apimentar a relação sem deixar algo monótono, chato. Fala sobre casais que se descobrem e se permitem viver experiências jamais vividas antes, como sexo a três. Enfim, ao longo das páginas o leitor vai conhecer muita coisa legal.



É uma obra sem pudores, para quem realmente gosta de romance hot, mas confesso que não gostei de um conto presente na obra. Não por ser hot, mas por não ter achado interessante o tema abordado. Romantiza algo que não conseguiu me cativar. Mas cada um com sua opinião, por isso não vou dizer qual foi. Prefiro que vocês leiam, reflitam e avaliem de acordo com o que vocês acharem, diante de suas vivências. 



Em suma, "Sex Drive" é uma leitura quente, excitante e apaixonante. Nos leva ao mundo dos prazeres e pode fazer muita gente refletir sobre seus próprios relacionamentos. Quem sabe estimular a ir além do que já foi e se permitir viver aquilo que é tabu para muitos, mas que pode ser um caminho prazeroso para você. 

A publicação da antologia foi feita pela Rico Editora. A capa e contra-capa da edição estão bonitas, as páginas são amareladas, há uma ilustração no início de cada capítulo e o livro possui orelhas. A obra ainda tem um índice com o nome dos contos e possui um prefácio escrito por Janaína Rico, brasileira autora de diversos romances.



"O amor é arriscar, é cometer erros, sentir a emoção de colocar tudo a prova, se permitir a pôr tudo a perder. "- "Complicada sintonia", de Bárbara Gama.

📚Boa leitura, pessoal!📚



📚Quando você compra na AMAZON através do Blog do Pedro Gabriel, você contribui para o crescimento do blog e realização de mais sorteios.📚

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB


Sugestão de pauta ou parceria: pedrogabrielb@bol.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)